「PPF」 Um novo recomeço! 13.02.18 12:16
Um novo recomeço!
Desde dezembro, o Power Pixel passou por situações nada fáceis, e ainda passa!
Todos tivemos nossa "parcela" de erros e acerto nesta comunidade, e também a maioria cresceu aqui, pedindo suporte, ou até mesmo fazendo amigos.
Fiz aqui amigos que levarei pra vida inteira, e creio que todos fizeram a mesma coisa.
E o que seria de nós se essa comunidade acabasse?
Podemos julgar, falar mal, nos irritar, mas vivemos aqui, funciona como um santuário.
Muitos atribuem a culpa na Equipe pelo fórum ter decaído, mas também somos usuários, e na verdade a culpa não é de ninguém, a culpa não existe mais aqui.
Queremos reviver o fórum, seja como for, queremos os antigos de volta, e também atrair os mais novos para nossa comunidade, e para isto precisamos da ajuda de TODOS os usuários do Power Pixel.
Então vamos começar com uma básica lista do que precisamos!
- Equipe - Nossa equipe está devastada, então precisamos de novas pessoas, caso tenha interesse em ser da equipe, envie-me uma MP por aqui, ou procure por mim no skype (live:gamesall1818) não precisa ser um usuário experiente, mas que tenha acima de 50 mensagens na comunidade.
- Conteúdo - O conteúdo do fórum decaiu bastante, e é disto que precisamos, se tem um bom conteúdo, compartilhe conosco!
- Divulgação - Se conhece alguém que tenha um site ou um canal no youtube e queira nos divulgar, contate-me via skype, estamos abertos a parceiros que queiram realmente divulgar nossa comunidade!
- Compreensão - Nossos usuários andam muito nervosos, precisamos de calma, passamos por tempos de transição.
- Sugestões - Se tem uma boa ideia e acha que ela vai fazer a diferença, mande pra nós.
Essa é uma lista básica, ahh, e olha, se quiser criticar ou sugerir, ou até mesmo nos "elogiar" deixe um comentário, todos serão lidos e atendidos.