avatar filipes2000  • 18.02.18 15:53

「AjudaHB」Como resolvo esse Erro no Azure Emulador  Empty 「AjudaHB」Como resolvo esse Erro no Azure Emulador 18.02.18 15:53

Pedir ajuda

Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?

Será que é fácil resolver este erro?

Plus

Minha CMS é a outra base

Meu hotel está no xampp

Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:  https://imgur.com/a/95Kkc

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

LightOwner LightOwner  • 18.02.18 18:13

「AjudaHB」Como resolvo esse Erro no Azure Emulador  Empty Re: 「AjudaHB」Como resolvo esse Erro no Azure Emulador 18.02.18 18:13

O próprio emulador já diz, não tem a furnidata ou não está configurada corretamente, de uma analisada.

Blackv Blackv  • 21.02.18 11:12

「AjudaHB」Como resolvo esse Erro no Azure Emulador  Empty Re: 「AjudaHB」Como resolvo esse Erro no Azure Emulador 21.02.18 11:12

Se me lembro bem... você tem que salvar o arquivo furnidata em uma pasta que está o azure, após ter feito isso que você liga o emulador...

Porém não recomendo usar mais o azure, porque não há mais suporte para ele

-Lucas -Lucas  • 21.02.18 11:15

「AjudaHB」Como resolvo esse Erro no Azure Emulador  Empty Re: 「AjudaHB」Como resolvo esse Erro no Azure Emulador 21.02.18 11:15

[alerta]O Autor do tópico têm até 24 horas para dizer se está satisfeito.[/alerta]

[info]Este tópico foi movido e fechado.
Prazo encerrado.[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.