bsvss bsvss  • 22.02.18 11:37

Fanfic - O herdeiro da Fenix! Empty Fanfic - O herdeiro da Fenix! 22.02.18 11:37

Fanfic - O herdeiro da Fenix! 28276951_587182444969474_4427611711728647813_n








Fala galera, tem um amigo que está criando uma fanfic, é bem bacana e seria mais bacana ainda se todos lessem e dessem um feedback pra mim aqui no tópico, assim sabemos se estamos no caminho 
certo!




Há um tempinho eu tive uma ideia de história enquanto passeava com a minha cadelinha, sendo assim, pensei em fazer uma comic, mas devido a alguns problemas, mudei de ideia e fiz a história em texto corrido! 
Segue abaixo a sinopse da história, além dos links que disponibilizei para ler! 
Dominic Drakon, que aparentemente era um garoto normal, certo dia acaba se envolvendo em um acidente, que acaba liberando suas forças e sem querer provoca uma tragédia. Com isso, terá que resolver os problemas que o perseguem ao mesmo tempo que precisa habituar-se com sua nova realidade. 
— Spirit Fanfiction: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
— Wattpad: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique aqui

Saigon Saigon  • 24.02.18 12:27

Fanfic - O herdeiro da Fenix! Empty Re: Fanfic - O herdeiro da Fenix! 24.02.18 12:27

No caso o que seria um "Fanfic"?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.