avatar everypower  • 15.03.18 19:53

Febre total! PUBG alcança marca de 5 milhões de jogadores no Xbox One Empty Febre total! PUBG alcança marca de 5 milhões de jogadores no Xbox One 15.03.18 19:53

PlayerUnknown's Battlegrounds é um fenômeno mundial de proporções colossais. O sucesso que já existia no PC também se refletiu no Xbox One: lá, o jogo alcançou a impressionante marca de 5 milhões de jogadores, revelou a Microsoft em postagem no Xbox Wire. E isso em menos de três meses na plataforma, também reforça o portal.

"Somos agradecidos pelo feedback da comunidade para criar a experiência Battle Royale mais realista possível. Acabamos de lançar o novo patch de otimização no dia 2, que melhorou o feedback de veículos, efeitos de som, matchmaking e mais. Também informamos todos sobre nossos planos para este ano, incluindo o segundo mapa", endossou a companhia.

O infográfico adiante mostra esses e outros números que dão a PUBG um panorama positivo no Xbox One:

Febre total! PUBG alcança marca de 5 milhões de jogadores no Xbox One Ae-15155341612137

Brinde exclusivo

Para celebrar a marca alcançada, a equipe oferece um brinde à comunidade: o item cosmético PUBG5, uma jaqueta. Quem entrar no jogo até o próximo dia 22 terá direito a usufruir do presente.

PUBG está disponível para Xbox One e PC. Você também faz parte dessa febre

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.