Hospedagem de Hotel 25.03.18 17:22
Ola, eu to meio que procurando um lugar que venda um Habbo completo sem problema e tipo seja bom , o preço nem ligo muito , mas que seja legal tenha opções e tals. Obrigado se me ajudarem
Mas entaão preciso de uma VPS depois colocar o emulador cms e db tudo ne ? Voce pode me ajudar? Caso sim se puder cargo garantido e tudoSarahh escreveu:Olá, tudo bem? Espero que sim.
Se você quer abrir um servidor pirata..., então faça tudo manualmente.
Apenas compre o servidor e instale, simple. Ao contrário você só vai ter dor de cabeça e jogar dinheiro fora.
Voce sabe alguma VPS boa? Pois so to achando umas meio desconfiada... caso alguem esteja vendo e quiser ajuda (21)99852-8252 no wppNando escreveu:@MarcoAllan2017 aconselho você comprar uma boa VPS para melhor visibilidade do seu hotel e um melhor desempenho!
AustinCooper
Obs: So uma dica mesmo pq ja comprei vps na mão de uma pessoa e meio que deu errado rs.
Oi eu sou um programador Java, eu sou italiano e estou usando o google tradutor, então eu sinto muito por quaisquer erros gramaticais. Eu já tenho um emulador quase completo com todas as funções do habbo, entre em contato comigo em particular ou no Skype: the.billiMarcoAllan2017 escreveu:Tem algum programador bom?Pois ja tenho VPS tudo completo mas fico meio perdido pois nao sei mexer muito com essas coisas
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.