Às vésperas de ser lançado, God of War vai, aos poucos, sendo dissecado pelos que já botaram as mãos no game – nós do Voxel já terminamos e postamos a análise bem aqui. Agora, o Digital Foundry fez sua tradicional análise técnica que compara a aventura no PS4 Pro e no PS4 convencional.
No console mais poderoso, o jogo não alcança o 4K nativo, mas renderiza a imagem nessa resolução por meio de checkerboard. No PS4 base, por sua vez, o conteúdo é reproduzido em 1080p. Em ambos, God of War fica seguro nos 30 fps, mas existem algumas quedas no modo resolução do PS4 Pro – que oferece também o modo performance, capaz de rodar o jogo a 40 - 60 fps.
Em alguns trechos, o jogo fica ligeiramente abaixo dos 30 fps. Confira o vídeo:
God of War será lançado no próximo dia 20 exclusivamente para PS4.
Fonte
Voxel
No console mais poderoso, o jogo não alcança o 4K nativo, mas renderiza a imagem nessa resolução por meio de checkerboard. No PS4 base, por sua vez, o conteúdo é reproduzido em 1080p. Em ambos, God of War fica seguro nos 30 fps, mas existem algumas quedas no modo resolução do PS4 Pro – que oferece também o modo performance, capaz de rodar o jogo a 40 - 60 fps.
Em alguns trechos, o jogo fica ligeiramente abaixo dos 30 fps. Confira o vídeo:
God of War será lançado no próximo dia 20 exclusivamente para PS4.
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Voxel