Plácido Andrade Plácido Andrade  • 22.04.18 23:07

「AjudaHB」Bug :comprarquarto / venderquarto Coredev  Empty 「AjudaHB」Bug :comprarquarto / venderquarto Coredev 22.04.18 23:07

Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Bem, fiz uma postagem anterior achando que era falta de experiência minha com as configs ou algo do tipo, mas o cara próprio que usou o bug de conseguir moedas e diamantes grátis me mostrou: entramos com o comando :venderquarto na original, depois usa em uma conta fale o comando :comprarquarto valor referido (mas com uma letra no final que não seja C de moedas ou d de diamante, logo após usar o comando, vai aparecer a mensagem que você digitou algo errado, aí basta digitar :compraroferta que o quarto é comprado e além disso a original ganha as moedas. gostaria de saber como tirar o comando comprar/vender ou então resolver esse erro no pack Coredev.
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o não sei o nome
    Minha CMS é a outra base
    Meu hotel está no outro apache
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Plácido Andrade Plácido Andrade  • 22.04.18 23:09

「AjudaHB」Bug :comprarquarto / venderquarto Coredev  Empty Re: 「AjudaHB」Bug :comprarquarto / venderquarto Coredev 22.04.18 23:09

Plácido Andrade escreveu:

Pedir ajuda

Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?

Bem, fiz uma postagem anterior achando que era falta de experiência minha com as configs ou algo do tipo, mas o cara próprio que usou o bug de conseguir moedas e diamantes grátis me mostrou: entramos com o comando :venderquarto na original, depois usa em uma conta fale o comando :comprarquarto valor referido (mas com uma letra no final que não seja C de moedas ou d de diamante, logo após usar o comando, vai aparecer a mensagem que você  digitou algo errado, aí basta digitar :aceitaroferta que o quarto é comprado e além disso a original ganha as moedas. gostaria de saber como tirar o comando comprar/vender ou então resolver esse erro no pack Coredev.

Será que é fácil resolver este erro?

não sei o nome

Minha CMS é a outra base

Meu hotel está no outro apache

Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:   

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Turbo Turbo  • 23.04.18 9:16

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Bug :comprarquarto / venderquarto Coredev  Empty Re: 「AjudaHB」Bug :comprarquarto / venderquarto Coredev 23.04.18 9:16

O usuário @Plácido Andrade foi punido por Dual Post, logo receberá uma punição de 1 infração.

Leia as Regras Gerais do fórum

Wake Wake  • 02.05.18 15:09

AdministradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Bug :comprarquarto / venderquarto Coredev  Empty Re: 「AjudaHB」Bug :comprarquarto / venderquarto Coredev 02.05.18 15:09

[sucesso]Este tópico foi fechado por inatividade e movido para questões encerradas[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.