Shadow of the Tomb Raider está custando uma nota preta aos bolsos da Square Enix. A Eidos Montreal, que conduz o desenvolvimento da aventura, divulgou que o jogo custou US$ 100 milhões para ser produzido. Desse montante, US$ 35 milhões estão reservados para marketing e promoção.
Shadow of the Tomb Raider está custando uma nota preta aos bolsos da Square Enix. A Eidos Montreal, que conduz o desenvolvimento da aventura, divulgou que o jogo custou US$ 100 milhões para ser produzido. Desse montante, US$ 35 milhões estão reservados para marketing e promoção.
E é esse o discurso de David Anfossi, chefão do estúdio. "Temos que tentar coisas novas, testar, aprender. Estamos fazendo testes, aprendendo, trabalhando em como podemos aplicar isso aos nossos jogos, mas temos de ter cuidado com os fãs. Ter online não significa ter multiplayer. Poderia ter, mas também poderia ter algo diferente. Pode ser uma experiência single-player, só que online. Pode ser parte da experiência, pode ser que testemos coisas do multiplayer ao mesmo tempo", contou o executivo ao Games Industry.
Anfossi usou Hellblade: Senua's Sacrifice como um exemplo de sucesso – investimento médio, ótimo produto e bom retorno.
Fonte
Voxel
Shadow of the Tomb Raider está custando uma nota preta aos bolsos da Square Enix. A Eidos Montreal, que conduz o desenvolvimento da aventura, divulgou que o jogo custou US$ 100 milhões para ser produzido. Desse montante, US$ 35 milhões estão reservados para marketing e promoção.
E é esse o discurso de David Anfossi, chefão do estúdio. "Temos que tentar coisas novas, testar, aprender. Estamos fazendo testes, aprendendo, trabalhando em como podemos aplicar isso aos nossos jogos, mas temos de ter cuidado com os fãs. Ter online não significa ter multiplayer. Poderia ter, mas também poderia ter algo diferente. Pode ser uma experiência single-player, só que online. Pode ser parte da experiência, pode ser que testemos coisas do multiplayer ao mesmo tempo", contou o executivo ao Games Industry.
Anfossi usou Hellblade: Senua's Sacrifice como um exemplo de sucesso – investimento médio, ótimo produto e bom retorno.
Fonte
Voxel