Battlefield V: DICE confirma microtransações cosméticas 24.05.18 17:32
A DICE surpreendeu muito gente durante o anúncio de Battlefield V ao anunciar o fim do Premium Pass, sistema pago que garantia acesso antecipado a alguns conteúdos do jogo. Embora a empresa também tenha se comprometido a não cobrar por itens que façam diferença na jogabilidade, ela não vai abandonar totalmente as microtransações no novo capítulo da série.
Battlefield V vai ter uma seleção rica de itens cosméticos, que vão poder ser adquiridos tanto jogando o game quanto abrindo a carteira e investindo diretamente neles. No entanto, a DICE ainda não revelou se os jogadores vão ter a opção de conseguir imediatamente aquilo que desejam ou se veremos um sistema de caixas de loot em jogo (algo presente em games como Overwatch e Star Wars Battlefront 2, por exemplo).
Aprendendo com Battlefront 2
O produtor sênior do game, Andreas Morrel, revelou à GameSpot que a desenvolvedora também estuda oferecer a oportunidade de pagar mais “para se atualizar” em algum ponto futuro, mas não esclareceu bem o que quis dizer com isso. Ele afirma que a experiência da Electronic Arts com Battlefront 2 serviu como um aprendizado para o modelo adotado com o novo game.
“Battlefront e Battlefield são, em suas fundações, dois jogos diferentes, e estamos contruindo eles de maneira bastante distinta”, afirmou Morrel. “Mas, claro, aprendemos — como todo mundo fez, e queremos entregar a melhor experiência equilibrada que conseguimos”. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, Battlefield está programado para chegar às lojas de todo o mundo no dia 19 de outubro.
Fonte
Voxel
Battlefield V vai ter uma seleção rica de itens cosméticos, que vão poder ser adquiridos tanto jogando o game quanto abrindo a carteira e investindo diretamente neles. No entanto, a DICE ainda não revelou se os jogadores vão ter a opção de conseguir imediatamente aquilo que desejam ou se veremos um sistema de caixas de loot em jogo (algo presente em games como Overwatch e Star Wars Battlefront 2, por exemplo).
Aprendendo com Battlefront 2
O produtor sênior do game, Andreas Morrel, revelou à GameSpot que a desenvolvedora também estuda oferecer a oportunidade de pagar mais “para se atualizar” em algum ponto futuro, mas não esclareceu bem o que quis dizer com isso. Ele afirma que a experiência da Electronic Arts com Battlefront 2 serviu como um aprendizado para o modelo adotado com o novo game.
“Battlefront e Battlefield são, em suas fundações, dois jogos diferentes, e estamos contruindo eles de maneira bastante distinta”, afirmou Morrel. “Mas, claro, aprendemos — como todo mundo fez, e queremos entregar a melhor experiência equilibrada que conseguimos”. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, Battlefield está programado para chegar às lojas de todo o mundo no dia 19 de outubro.
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