Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Um fórum ipb atual

+2
Restore
Pousser
6 participantes

Pousser Pousser  • 25.05.18 22:00

Um fórum ipb atual Empty 25.05.18 22:00

Olá comunidade tudo bem?
Bom eu preciso da ajuda de vocês, eu queria uma versão atual do ipboard para fazer um fórum, e além disso um que funcione pois o meu está apresentando esse erro  AQUI e não consigo resolver e tbm não sei por skin nesse tipo de fórum por favor me ajudem por favor... se alguém souber instalar o ipboard atual com uma skin entre em contato comigo pelo skype -->  cold0.3  <-- (não será um trabalho gratuito) OBRIGADO!

Restore Restore  • 26.05.18 1:45

Um fórum ipb atual Empty 26.05.18 1:45

Se não me engano, a versão mais recente é a 4.3.3. Para instalar skin basta ir no painel de controle, na parte de customização (Customização >> Temas >> Adicionar tema), caso não encontre, é só usar a barra de pesquisa do Admin CP. Já o erro de acesso negado é porque alguma informação está incorreta.

Ruffles Ruffles  • 26.05.18 7:27

Um fórum ipb atual Empty 26.05.18 7:27

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será movido.

Turbo Turbo  • 26.05.18 10:09

Um fórum ipb atual Empty 26.05.18 10:09

Rapaz eu posso te ajudar porém não uso mais skype, me chama discord que eu instalo pra você!

Turbo#9969

bsvss bsvss  • 26.05.18 10:41

Um fórum ipb atual Empty 26.05.18 10:41

Corrigindo: Quer montar um fórum IPS pois IPB parou de lançar versões faz tempo..
O seu problema é que tu não deu todas as permissões na db em que o fórum ficará instalado, sugiro que aplique todas as permissões para o usuário x na db que ficará instalada o fórum, isto irá resolver.

Harbley Harbley  • 26.05.18 14:10

Um fórum ipb atual Empty 26.05.18 14:10

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será movido.

Pousser Pousser  • 26.05.18 14:39

Um fórum ipb atual Empty 26.05.18 14:39

Obrigado pela ajuda galera, mas assim... eu não sei instalar corretamente. Como eu disse todo trabalho feito para o meu fórum não será gratuito, quem puder entrar em contato para conversarmos sobre.

Turbo Turbo  • 26.05.18 16:07

Um fórum ipb atual Empty 26.05.18 16:07

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Obrigado pela ajuda galera, mas assim... eu não sei instalar corretamente. Como eu disse todo trabalho feito para o meu fórum não será gratuito, quem puder entrar em contato para conversarmos sobre.

Já entrei em contato com você, aguardando resposta no skype..
Permissões neste fórum