Patrocínio de VPS

2 participantes

Maloma Maloma  • 09.06.18 14:08

Patrocínio de VPS Empty Patrocínio de VPS 09.06.18 14:08

Olá coleguinha!
Não sei se a maioria daqui me conhece ou já ouviu falar de mim, porém sei que alguns sim. Bom, eu trabalho na área de programação e já criei diversos tipos de games, todos quais vocês puderem imaginar.

Eu sou um pouco antiga nessa área de jogos e programação, desde meus 9 anos (2009), eu comecei a querer mexer com programação, entender um pouco e enfim, cheguei onde estou hoje, mas, o tópico não é para falar de mim, então vamos dar continuidade e chegar na parte certa do assunto.

Um tempo atrás quando eu ainda entrava em fóruns e procurava saber sobre jogos, encontrava várias pessoas procurando patrocínios de VPS, então pensei na época em patrocinar, porém me enrolaram muito e acabei por desistir.

Logo quando entrei aqui novamente, não vi muitas pessoas procurando por patrocínio, porém, acho que ainda sim há pessoas que precisam, então eu estarei patrocinando alguns jogos.

Para você conseguir ser patrocinado, você deverá me enviar uma mensagem inbox, privada, não sei como dizem aqui.. E nessa mensagem você terá que colocar qual projeto está fazendo e terá que me explicar sobre ele, preciso que me digam o Sistema Operacional que querem da máquina e algumas outras informações que querem na máquina e estarei fazendo o possível para ajudar.

Obrigadinha!

StormOFC StormOFC  • 04.10.18 8:23

Patrocínio de VPS Empty Re: Patrocínio de VPS 04.10.18 8:23

Eu preciso de 60 reais pra conseguir comprar um hp de VPS + Streaming + Domínio por 1 ano, quem puder/quiser me ajudar me chama no Discord: Leprechaun#8389
Caso você possa ajudar com VPS também aceito!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.