Como saber se minha fonte suporta 2 monitores ? 10.06.18 14:13
É o seguinte, antigamente eu tinha comprado uma placa de video Nvidia GT 730 e uma fonte de 350 watts de 85 reais (pior coisa que fiz) e eu pluguei 2 monitores, um led 22 polegadas e um de tubo de 15 polegadas, ficou um tempo pegando ate um tempo depois a placa de video queimar, ai eu fui la e troquei a placa de video por uma Geforce 210 que era a minha antiga e fiquei usando com essa fonte mesmo, e mesmo assim ficou dando uns problemas do pc desligando, dando tela azul e pa, ate que um dia eu cancei e botei a fonte que veio com o pc, uma fonte generica, ai o problema parou de acontecer e ficou de boas, rodando poucos jogos com minha placa de video antiga. Minha atual configuração é:
Processador: Intel Core 2 Duo E8400 3,0GHz
Placa de Video: Nvidia Geforce 210
Memória: 3GB DDR2 (uma de 1GB e outra de 2GB)
HD: Sata de 500GB
Monitor: LED 22 Polegadas
Fonte: Genérica
e com essas configurações o pc ta de boas sem dar nenhum problema, e um computador humilde que roda oque eu preciso atualmente, e eu queria saber se essas configurações com a fonte suportaria um outro monitor de tubo sem dar problema na fonte ou na placa de video ou qualquer outro periferico do computador ?
Processador: Intel Core 2 Duo E8400 3,0GHz
Placa de Video: Nvidia Geforce 210
Memória: 3GB DDR2 (uma de 1GB e outra de 2GB)
HD: Sata de 500GB
Monitor: LED 22 Polegadas
Fonte: Genérica
e com essas configurações o pc ta de boas sem dar nenhum problema, e um computador humilde que roda oque eu preciso atualmente, e eu queria saber se essas configurações com a fonte suportaria um outro monitor de tubo sem dar problema na fonte ou na placa de video ou qualquer outro periferico do computador ?