avatar Kharlo  • 15.07.18 9:03

Alguém precisando de Staff/Programador? Empty Alguém precisando de Staff/Programador? 15.07.18 9:03

Oi pessoal, por muitos anos joguei servidores piratas de Habbo, no entanto, com o passar do tempo chega a vida adulta e as obrigações da mesma, com isso me afastei e parei de jogar. Porém atualmente estou com bastante tempo livre, e visando isso estou buscando voltar jogar.

Habbo é um jogo que marcou muito a minha vida, e acredito que a de muitos outros aqui também. Posso ficar anos sem entrar que nunca iria esquecer do espaço especial que esse jogo têm dentro de mim, cresci nele, conheci pessoas ótimas nele e a interação entre usuários que o mesmo proporciona é incrível - coisa que não vivi em nenhum outro jogo. 

Sem mais blá-blá-blá; eu já fui moderador e administrador de alguns servidores de porte médio/grande, tenho noções básicas de programação e sei bolar campanhas, escrever notícias e realizar eventos muito bem. Sou experiente e dedicado, inclusive já tive três servidores próprios que durou um bom tempo de pé.

Caso alguém esteja precisando de staff ou um programador básico, basta me contatar e estarei disponível para exercer a função! ;)


Minhas redes sociais são todas /ripruan | Só dar um alô no tópico ou me procurar;

DsaPro DsaPro  • 15.07.18 11:53

Alguém precisando de Staff/Programador? Empty Re: Alguém precisando de Staff/Programador? 15.07.18 11:53

Vem Facebook
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.