avatar everypower  • 31.07.18 20:37

No Man's Sky volta à lista dos jogos mais vendidos no Reino Unido Empty No Man's Sky volta à lista dos jogos mais vendidos no Reino Unido 31.07.18 20:37

Dois anos após o seu lançamento inicial, No Man's Sky voltou à mente dos jogadores por causa do seu novo update, que entregou várias funções prometidas desde a época do seu desenvolvimento, e o lançamento de uma versão para o Xbox One. Com o novo interesse no jogo da Hello Games, o título acabou por voltar às listas de jogos mais vendidos no Reino Unido, ainda que em uma posição modesta.

De acordo com a GfK Chart-Track, ranking que monitora as vendas semanais de jogos no Reino Unido, No Man's Sky quase chegou no Top 10 na semana terminada no dia 28 de julho, alcançando a 12ª posição. O líder de vendas foi, surpreendentemente, Crash Bandycoot N' Sane Trilogy, que foi lançado para mais plataformas em junho e continua trazendo bons números de vendas para a Activision.

Já No Man's Sky viu com um lançamento do update Next, que trouxe funções como multiplayer real, melhorias nos gráficos, câmera em terceira pessoa, além de novidades no sistema de mineração e produção de itens, uma forma de ganhar novamente a confiança de alguns jogadores. Apesar de muitos terem desistido do jogo após o seu polêmico lançamento, outros resolveram dar uma nova chance para dar uma olhada nas mudanças, que realmente melhoraram bastante o título.


Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.