Agora, de acordo com o site dailystar.co.uk, o governo dos EUA esta vigiando intensivamente o hangar da Bigelow Aerospace, com guardas armados. O local, que fica ao norte da cidade de Las Vegas, também foi cercado com arame farpado e blocos de concreto.
Na semana passada, Luis Elizondo, ex-diretor do Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais do Pentágono (de sigla em inglês, AATIP), disse ao site thetimes.co.uk que os objetos armazenados não são ligas, mas “metamateriais” com estruturas compostas que não podem ser encontradas naturalmente. Ele ainda afirmou que “projetar esses materiais com esse grau de precisão é algo que não acreditamos que tenhamos capacidade técnica para reproduzir”.
Perguntado de onde vieram os materiais, Elizondo respondeu: “Não posso responder a essa pergunta.”
Fotografias aéreas do complexo Bigelow Aerospace, de alta segurança, nos arredores de Las Vegas, mostrando um hangar (circulado) que foi construído durante o sombrio programa OVNI do Pentágono, AATIP. Foto: Google Earth
Como publicado no site dailystar.co.uk, na semana passada:
O ex-investigador do Pentágono [Elizondo] elogiou Bigelow como sendo um “patriota extremamente inteligente” que colocou sua “reputação própria na linha”.
Elizondo, cujas credenciais impecáveis foram confirmadas pela mídia dos EUA, disse à publicação que a maioria dos avistamentos era facilmente explicável - mas nem todos.
Ele disse:
"Há casos, em absoluto, que desafiam qualquer coisa que possamos definitivamente olhar e dizer que é uma aeronave, que é um drone, que é um míssil, porque os parâmetros de desempenho estão muito fora do gráfico."
Anteriormente, Elizondo revelou de forma sensacional como os cientistas da Bigelow Aerospace concluíram que a nave OVNI pode ser capaz de criar sua própria bolha de espaço-tempo, o que lhes permite voar a velocidades incríveis.
Ele disse:
"Acreditamos em todos esses observáveis que vimos, aceleração extrema e repentina, velocidades hipersônicas, baixa observabilidade, viagens através de diferentes mídias e, por último mas não menos importante, elevação positiva, anti-gravidade – é realmente a manifestação de uma tecnologia única.
Portanto, não são cinco tecnologias exóticas que estamos tentando descobrir, é uma delas, e achamos que a conhecemos também.
Acreditamos que tem a ver com uma grande quantidade de energia e a capacidade de distorcer o espaço-tempo, não por muito, mas por um pouco."
Fonte
OVNI Hoje