avatar everypower  • 18.09.18 17:03

Sword Art Online: Alicization ganha trailer e data de estreia! Empty Sword Art Online: Alicization ganha trailer e data de estreia! 18.09.18 17:03

Demorou, mas está chegando! A terceira temporada do aclamado anime Sword Art Online ganhou seu primeiro trailer e data de estreia. Com o título Sword Art Online: Alicization, os episódios terão início, no Japão, no dia 6 de outubro.

O anime foi ao ar pela primeira vez em 2012. Em 2013, teve um especial de fim de ano. Já a segunda temporada estreou no Japão em 2014. Mas, desde então, os fãs aguardam novas aventuras de Kirito e Asuna pela perigosa realidade virtual.


No novo arco, veremos Kirito enfrentando grandes desafios em um novo mundo virtual. Este universo inédito para os fãs da saga foi projetado por militares para "cultivar e melhorar" inteligências artificiais. Indistinguíveis de humanos reais, ela criaram consciência tão próxima à humana que são capazes, inclusive, de simular sentimentos.

Embora o foco ainda fique em Kirito, os espectadores serão apresentados também a Eugeo, um novo co-protagonista cheio de mistérios.

O arco Alicization será baseado na história de nove dos 18 volumes da Light Novel de Sword Art Online, e será transmitida durante um ano inteiro, em quatro "cours" (temporadas de alguns meses).

Sword Art Online: Alicization ganha trailer e data de estreia! Sword-art-online-alicization1

Sword Art Online: Alicization ganha trailer e data de estreia! Sword-art-online-alicization5

Vale lembrar que o anime também vai ganhar uma série live-action pela Netflix. Diferente das demais produções baseadas nas famosas animações orientais que o serviço de streaming já fez, a adaptação de Sword Art Online será completamente protagonizada por atores asiáticos.

Sword Art Online: Alicization estreia no dia 6 de outubro no Japão.

Fonte
Aficionados
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.