Boruto revela plano malígno de Orochimaru 19.09.18 19:37
Boruto é uma história que foca no filho do Naruto. Mas também é uma história que tenta mostrar como é ser pai em um mundo ninja que vive momentos de paz. Enquanto Naruto, Shikamaru e Gaara possuem muitos pontos em seus papéis de pais, existe um personagem que não mostra tantos laços familiares com seu filho. Estamos falando de Orochimaru.
Ao invés de buscar a segurança de seu filho, Orochimaru faz experiências com ele. Então, por conta disso, ele coloca o pequeno e confuso garoto em situações complicadas. No episódio 73 de Boruto e Sarada foram até o laboratório do vilão, este encontro não foi lá muito positivo e continua mostrando o quanto Orochimaru, um dos três lendários, ainda é um grande vilão. Acontece que Orochimaru inseriu uma marca da maldição em seu próprio filho. Por conta disso, Mitsuki é quase que uma bomba relógio. Se alguém descobrir sobre seu poder sábio ou sua origem, ele se auto destruirá.
Boruto fica transtornado com a revelação e ainda mais pensativo ao ver os clones de seu amigo. No entanto, algo de muito perverso pode estar ocorrendo, uma vez que Orochimaru conversa com um de seus experimentos, um Mitsuki mais velho, dizendo que o amigo de Boruto poderá estar despertando. Então, a única salvação de Mitsuki é ter esta marca da maldição desfeita. Assim ele conseguiria entender sua origem, seus poderes e não morrer no processo.
Mas o real motivo de Orochimaru estar fazendo isso com Mitsuki é algo incerto. Sabemos também que o garoto poderá ter alguma ligação com o terceiro membro da Otsusuki. Embora este personagem ainda não tenha voltado a aparecer. Contudo, ele roubou o poder sábio de Mitsuki e isso pode gerar alguma complicação no garoto.
Boruto vem criando belos arcos com seus novos e velhos personagens. A qualidade do anime aumentou muito e estou bem curioso para saber o que vai acontecer no episódio duplo, que será lançado nesta semana.
Fonte
Combo Infinito