avatar everypower  • 23.09.18 16:01

Death Stranding: Personagem misterioso aparece em novo trailer Empty Death Stranding: Personagem misterioso aparece em novo trailer 23.09.18 16:01

Death Stranding: Personagem misterioso aparece em novo trailer Death-stranding-tgs-trailer-790x444

Na madrugada deste domingo (23), Hideo Kojima subiu aos palcos da TGS e apresentou um novo trecho de Death Stranding. Não… não espere entender novamente o que acontece na história ou universo deste jogo. Embora o trecho seja curto, ele certamente é impactante ao anúncio.

O primeiro detalhe revelado é que nele temos um novo personagem na trama e ele será interpretado por ninguém menos que Troy Baker – conhecido por interpretar Joel em The Last of Us. Entretanto, já o segundo detalhe que observamos, é possibilidade de existir luta contra chefões, pois neste pequeno trecho conhecemos uma bizarra e gigante criatura.


Não houve maiores informações sobre o título, Kojima ainda se mantém nas sombras. É difícil saber o que esperar deste novo exclusivos do Playstation 4. O personagem interpretado por Troy Baker é convincente, e me parece ser bem carismático. Ele pode ser até o próprio vilão ou então um dos vilões – caso possua outro, algo que não sabemos.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.