avatar everypower  • 23.09.18 23:10

Goblin Slayer, Ulysses: Jeanne d'Arc and the Alchemist Knight e Bloom Into You: veja vídeos promocionais recém lançados Empty Goblin Slayer, Ulysses: Jeanne d'Arc and the Alchemist Knight e Bloom Into You: veja vídeos promocionais recém lançados 23.09.18 23:10

Com a temporada de outono prestes a começar, vez por outra os produtores divulgam suas produções através de vídeos promocionais. Para facilitar, agregamos os três mais recentes de títulos que prometem.

Os dois primeiros, Goblin Slayer e Ulysses: Jeanne d'Arc and the Alchemist Knight já estão confirmados (Ulysses é coprodução Crunchyroll) enquanto Bloom Into You ainda aguarda confirmação.

Goblin Slayer (Disponível para o Brasil - estreia no Japão dia 6 de outubro)


Sinopse:

Uma jovem sacerdotisa forma seu primeiro bando de aventureiros, mas eles imediatamente se metem em apuros. É então que o Mata-Goblins vem a seu resgate - um homem que dedica sua vida a exterminar todos os goblins, custe o que custar. E quando seus feitos começam a se espalhar, ninguém sabe o que pode acontecer depois...

Ulysses: Jeanne d'Arc and the Alchemist Knight (territórios ainda não divulgados - estreia no Japão dia 7 de outubro)


Sinopse:

A história da novela se passa na França do século 15, durante a Guerra dos Cem Anos com a Inglaterra. Montmorency, o filho de um nobre, mergulha no estudo da magia e da alquimia numa escola de cavaleiros. No entanto, após a derrota da França em Agincourt, a escola é desmantelada e Montmorency é forçado a fugir. Enquanto corre, ele conhece uma garota milagrosa chamada Jeanne.

Bloom Into You (ainda sem confirmação - estreia no Japão dia 5 de outubro)


Sinopse:

Yuu começou seu primeiro ano no colegial, mas ainda não respondeu a uma confissão que recebeu no ensino fundamental de um garoto que ela sempre gostou, mas que no momento da confissão ela não sentiu nenhuma emoção. Yuu adora mangás shoujos e sabe como uma declaração deveria fazê-la se sentir, mas ela não teve aquele sentimento, e acabou recusando a declaração. Yuu descobre que Nanami, a Presidente do Conselho Estudantil, sempre recusou suas confissões por não sentir o mesmo que ela acha que deveria sentir quando alguém se declara. Inspirada pela honestidade de Nanami, Yuu consulta Nanami sobre como é não sentir nada depois de receber uma declaração... Mas acaba que Nanami se declara para Yuu... E agora? O que Nanami fará?

Fonte:
Crunchyroll
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.