avatar everypower  • 27.09.18 20:21

Boruto 76: Saiba quando e como o anime vai retornar e veja imagem inédita do episódio Empty Boruto 76: Saiba quando e como o anime vai retornar e veja imagem inédita do episódio 27.09.18 20:21

Boruto 76: Saiba quando e como o anime vai retornar e veja imagem inédita do episódio Boruto-76-768x432

A TV Tokyo, que é quem transmite Boruto no Japão, vai mudar o anime de horário. Com isso, tudo será renovado em prol de uma nova estratégia. Além disso, Boruto contará com uma nova abertura e encerramento, marcando o início de uma nova fase dentro da história. Embora muito do que estamos vendo seja parte do mangá, o anime costuma trazer boas novidades.

Certamente os fãs estão empolgados com o novo arco, uma vez que tudo vem girando ao redor de Mitsuki. O filho de Orochimaru é um dos mais queridos personagens desta nova história dentro do universo de Naruto. Com o garoto desaparecido, ou fugido, Boruto precisa ultrapassar uma grande barreira. Trata-se de uma cobra gigante vermelha, que possui escamas especiais. Ela parece ser um grande desafio para o filho do Hokage. Mas como o garoto está acompanhado de Sarada e do time Ino-Shika-Chow, é provável que lutando juntos, eles possam vencer. Desta forma, poderemos ver o que vai acontecer na história no dia 7 de outubro. Ou seja, ficaremos duas semanas sem um novo episódio do anime. O estúdio Pierrot liberou duas novas imagens que você pode ver abaixo:

Boruto 76: Saiba quando e como o anime vai retornar e veja imagem inédita do episódio Boruto-novas-imagens-01-896x504
Boruto 76: Saiba quando e como o anime vai retornar e veja imagem inédita do episódio Boruto-novas-imagens-02

Vale lembrar que o anime vai mudar também de horário, sendo exibido agora 5:30 da manhã no Brasil. Ou seja, todo domingo cedo, será um bom momento para tomar café em Konoha.

Boruto segue a história do filho de Naruto, o Sétimo Hokage de Konoha. Embora muita coisa se assemelhe ao clássico anime, a história vem surpreendendo, após um começo bem morno. Atualmente o mangá vem contando a história de Kawaki e não vemos a hora de esse arco chegar ao anime também.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.