avatar everypower  • 02.10.18 19:59

The Walking Dead terá mais séries e vai invadir o cinema Empty The Walking Dead terá mais séries e vai invadir o cinema 02.10.18 19:59

The Walking Dead terá mais séries e vai invadir o cinema Rick-the-walking-dead-768x432

A série The Walking Dead fez muito sucesso em suas primeiras temporadas. Mas hoje a série não tem mais o mesmo prestígio. A qualidade do show foi caindo gradativamente com o passar dos anos.

Contudo, para dar um fôlego novo ao universo de zumbis, parece que a emissora AMC está supostamente em contato com alguns estúdios para desenvolverem mais materiais de entretenimento para seu universo de zumbis. Os rumores indicam mais séries derivadas e filmes do universo pós-apocalíptico, segundo o site Bloomberg.

A série de TV original de The Walking Dead está entrando em sua 9ª temporada. Com a saída de Andrew Lincoln (Rick Grimes), a série perderá seu maior astro e protagonista. Contudo, a AMC ainda poderia ter Lincoln aparecendo ou protagonizando um filme de The Walking Dead. Mas, sempre devemos encaram essas informações como rumores, já que não temos nada informado por parte da AMC.

Além de The Walking Dead, a AMC também possui a série Fear The Wlking Dead, derivada da série original.

Fear também conta a história do apocalipse zumbi, mas da perspectiva de outro grupo de sobreviventes. FTWD encontra-se atualmente em sua quarta temporada, e vem fazendo um sucesso razoável de modo geral.

O universo criado por Robert Kirkman possui muitas possibilidades de expansão. Várias das histórias que foram vistas superficialmente na série podem ser apresentadas com mais detalhes, assim como podem surgir muitas outras novas.

A primeira temporada de The Walking Dead foi ao ar em 2010, e tem sua nona temporada com estreia marcada para o dia 07 de outubro.

Já a primeira temporada de Fear The Walking Dead foi ao ar em 2015. Ambas as séries são exibidas pelos canais AMC e FOX.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.