avatar everypower  • 10.11.18 18:02

Dragon Ball Super: Broly mostra poder INSANO em novo trailer do filme Empty Dragon Ball Super: Broly mostra poder INSANO em novo trailer do filme 10.11.18 18:02

Dragon Ball Super: Broly mostra poder INSANO em novo trailer do filme Dragon-Ball-Super-768x432

Estamos cada vez mais próximos da chegada de Dragon Ball Super: Broly, o vindouro longa do anime que estreia em dezembro. Com isso, cada vez mais imagens e novidades sobre o filme estão sendo divulgadas.

Contudo, a maior surpresa surgiu hoje, com a chegada de um novo – e surpreendente – teaser do longa. Nele, podemos ver cerca de 30 segundos de imagens inéditas. Inclusive, um dos maiores destaques do trailer fica por conta de Broly, que dispara um poder insano pela boca durante o vídeo. Confira:


O longa continuará a saga de Dragon Ball após o Torneio do Poder. seguindo eventos que culminarão no encontro entre Goku, Vegeta e Broly. O longa se torna ainda mais especial pelo fato de Freeza também fazer parte do confronto brutal que ocorrerá entre os Saiyajins. Possivelmente, o mesmo se envolverá com Broly porque considera que o guerreiro seja uma oportunidade à explorar.

Sendo assim, nos resta aguardar por maiores novidades quanto ao filme. Possivelmente essa nova fase indicará outro rumo para a série de Dragon Ball nos próximos meses. Com o sucesso de Dragon Ball Super este ano, podemos esperar grandes arcos repletos de confrontos insanos.

Fonte:
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.