avatar everypower  • 16.11.18 19:06

MUITOS Spoilers de Dragon Ball Super: Broly surgem na internet Empty MUITOS Spoilers de Dragon Ball Super: Broly surgem na internet 16.11.18 19:06

MUITOS Spoilers de Dragon Ball Super: Broly surgem na internet Dragon-ball-super-broly-04-768x431

Muitos de vocês devem estar sedentos por informações sobre o filme de Dragon Ball Super: Broly. Embora os últimos meses tenham sido recheados de teorias e algumas notícias como os trailers, este artigo traz REAIS informações sobre o que acontece no longa. Como isso pode acontecer, uma vez que o filme só vai estrear em dezembro? Ora bolas amigos, a internet é uma caixinha de surpresas.

Neste exato momento (manhã do dia 14 de novembro no Brasil), um evento especial em um estádio japonês mostrou pela primeira vez uma exibição completa do filme de Dragon Ball Super. Entre as pessoas que tiveram acesso, temos @KenXyro, que sempre posta informações e spoilers sobre Dragon Ball. Então ele avisou em seu perfil no Twiter que iria trazer algumas novidades sobre o longa.

Grandes Spoilers do filme de Dragon Ball Super

Ele começa dizendo, logo após o filme acabar, que teremos um grande personagem no filme. Trata-se de Gogeta. Segundo KenXyro, o visual de Gogeta é exatamente o mesmo que vimos no anime. E sim, ele vai chegar ao Super Saiyajin Blue durante o longa.

Outro grande detalhe que ele entregou e que era uma esperança para muita gente tem relação com o Instinto Superior. Pelo visto, Goku realmente não sabe como chegou naquela técnica, tanto que ele não vai conseguir alcançar este nível de poder durante o filme. Então está confirmado: Não teremos o Instinto Superior no filme de Dragon Ball Super: Broly.

KenXyro confirmou também que NÃO teremos a participação de Gohan. Isso eu vejo como uma decepção. Pelo visto Akira Toriyama realmente desistiu do filho de Goku.

É possível que este artigo seja atualizado durante o dia com mais novidades e spoilers do filme de Dragon Ball Super. Então, guarde este link e volte aqui periodicamente.

Fonte:
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.