Dragon Ball Super foi uma das sagas mais aclamadas da criação de Akira Toryiama. Goku e seus amigos participaram de aventuras inacreditáveis e correram riscos reais. Os Sayajins enfrentaram o mortal mais poderoso de todos os universos, Jiren, bem como lutaram contra inimigos poderosíssimos.
Pois bem, a técnica Ultra Instinct deu a Goku a oportunidade de aumentar seu poder de maneira absurda. Isso gerou o fim do anime, o qual teria uma “continuação” no filme que será lançado em breve.
Acontece que no mangá as coisas não serão exatamente iguais. Embora siga a mesma linha de raciocínio, o mangá já trouxe várias diferenças em relação ao Anime. Dessa vez, a informação veio da V Jump, onde a Shuheisha confirmou que Toyotaro continuará o seu trabalho no manga. O novo arco de história começará dia 21 de Dezembro e chamará “Galactic Patrol Prisioner“.
No capítulo 42 do periódico, novos personagens já foram introduzidos para o próximo arco. Depois de terminar o torneio vencido pelo nosso universo, Vegeta e Goku treinam na Terra quando surgem misteriosos membros da Patrulha da Galáxia. A patrulha tenta levar Boo, mas os sayiajins estavam a postos. Acontece que uma arma os atordoará e a tentativa de defender boo fracassa.
O próximo capítulo revelará do porquê de quererem Boo.
Fonte
Combo Infinito