Olá, Isac.
Por mim, há 3 modos de resolver isto:
1° - Se for no emulador, com ajuda de um programador em C#, defina as moedas dos membros da equipe para não serem subtraídas ao comprar coisas. Depois é só colocar um símbolo de inifinito se o rank do usuário for
>=x (maior ou igual a x).
2° - Se for na database, tente mudar o tamanho da coluna "credits" para 30, 40, etc. Assim, será muito mais difícil de as moedas acabarem, pois o usuário poderá ter muitas, muitas e muitas moedas.
3° - Deixe o valor de todos os itens da Loja Staff com o preço igual a 1c ou 0c. Isto evitará que o membro da equipe gaste muitas moedas. Faça isso com o seguinte comando: UPDATE catalog_items SET cost_credits = 1 (ou 0) WHERE page_id = (número do id da página em que os mobis se localizam. LEMBRETE: Tem que ser uma "categoria" por vez, por exemplo "Raros Staff" ou "Clássicos"). Após isso, atualize o seu catálogo e seja feliz.
Enfim, espero ter ajudado. Talvez seja no emulador, e não pela database. Não sei ao certo.
Att, GuilhermeF.