Lucro com habbo pirata

3 participantes

avatar sufluiz  • 04.05.19 14:45

Lucro com habbo pirata Empty Lucro com habbo pirata 04.05.19 14:45


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com uma dúvida. Me ajude?



    Se eu estiver postando no área errada, peço que por favor movam meu tópico. Bem, é o seguinte.. eu e um amigo temos um servidor pirata de outro jogo e nele lucramos através de propagandas, venda de vip, pacotes e etc. Gostaria de saber quais são as formas de lucrar com HP, além do adsense é claro, pois estávamos pensando em criar um servidor de habbo, mas como nunca mexemos com isso antes não sabemos se vale a pena ou não.



    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

n4zun n4zun  • 04.05.19 20:25

Lucro com habbo pirata Empty Re: Lucro com habbo pirata 04.05.19 20:25

Venda de raros, emblemas, vip, diamantes/moedas por dinheiro real. Porém, é muito pouco o retorno nessa área atualmente. Servidores de minecraft talvez estejam lucrando bem mais com VIP.

theGuiihBR theGuiihBR  • 13.05.19 21:23

Lucro com habbo pirata Empty Re: Lucro com habbo pirata 13.05.19 21:23

Olá!

Tô meio atrasado, mas tudo bem!

O amigo aí em cima citou algumas opções, mas tem uma bem importante: os anúncios (geralmente do Google Adsense, que dão bastante lucro. O problema é ativar eles).
Você pode vender o que quiser no seu hotel, como no Habbo BR/PT.

Eu, em específico, tinha o BrasilRPG (hotel roleplay) e já planejava vender VIP e tudo mais pra galera que entrasse no RP e tal, mas o projeto não deu certo.
Obs: Acho que o tópico tem que estar na Área Livre, pois não é um pedido de ajuda em si.

TÓPICO MOVIDO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.