Arizon Arizon  • 14.05.19 15:04

PROJETO GRANDE E SÉRIO, DISPENSO CURIOSOS Empty PROJETO GRANDE E SÉRIO, DISPENSO CURIOSOS 14.05.19 15:04

Olá, sou Arizon e estou com um projeto muito bom para ser executado.

O Projeto consiste em um Habbo Pirata 100% Atualizado!

Oque eu tenho?
R: Já possuo o dinheiro para comprar um pack MAIS do que atualizado, inclui Cms, Swf, Emulador, Db e tudo que tem direito! (só não comprei porque quero confirmar tudo para poder iniciar).

Oque não tenho? 
R: VPS ou Dedicado.

Resumidamente, não tenho muito dinheiro pra investir no servidor! O Pack é Sensacional, muito atualizado com várias funções VIPs e tudo mais, porém não tenho um servidor que seja bom pra hospeda-lo.

Eu mesmo programo o hotel completo, tiro bugs, edito tudo, só preciso de um patrocinador e nós podemos fazer algumas reuniões para discutir sobre o projeto, é uma ótima oportunidade para tentar Investir sendo que o mais importante, que é um Pack que Preste, eu já praticamente possuo em mãos.

Se interessou? Deixa seu discord ai em baixo, eu dispenso curiosos, por isso não vou estar deixando meu discord aqui. Procuro pessoas que queiram seguir um projeto sério com responsabilidade e sem inrrolação.

Depois de tudo conversado, pode ser que demore NO MAXIMO 1 semana pro server ficar on, então é coisa rápida, sem inrrolação e Vantagens para ambos os lados (maiores detalhes no discord)

OBS MUITO IMPORTANTE: Com o andar da carruagem o hotel deixará de ser jogado no navegador e irá virar um jogo em extenção .EXE, ou seja, as pessoas irão baixar e jogar para diminuir em 89% do lag, dc e outros.

Por enquanto é isto, abraços à todos.

Rafacasari Rafacasari  • 14.05.19 16:52

PROJETO GRANDE E SÉRIO, DISPENSO CURIOSOS Empty Re: PROJETO GRANDE E SÉRIO, DISPENSO CURIOSOS 14.05.19 16:52

Bom, apenas desejo sorte no projeto, não posso ajudar financeiramente porém do jeito que você fala desse tal pack completo, só espero que você não seja mais um dos scammados. Tome bastante cuidado aí, tem muita gente não-confiável e muito pack que promete ser o que não é.

OBS MUITO IMPORTANTE: Com o andar da carruagem o hotel deixará de ser jogado no navegador e irá virar um jogo em extenção .EXE, ou seja, as pessoas irão baixar e jogar para diminuir em 89% do lag, dc e outros.

Gostei da porcentagem, mas de onde tirou isso? UAHUSHAUHDA A menos que você transforme toda a SWF em programa (o que acho estranho, HTML5 seria uma opção muito melhor), não irá melhorar tanto não o desempenho no hotel. Pelos testes que fiz, realmente não muda nada em relação a lag e "dc", porém, se você fizer um SWFLoader de forma eficiente, que não consuma tanta RAM, pode realmente ser melhor para PCs mais fracos.

kirshz kirshz  • 15.05.19 2:48

PROJETO GRANDE E SÉRIO, DISPENSO CURIOSOS Empty Re: PROJETO GRANDE E SÉRIO, DISPENSO CURIOSOS 15.05.19 2:48

code#8363

Arizon Arizon  • 18.05.19 14:17

PROJETO GRANDE E SÉRIO, DISPENSO CURIOSOS Empty Re: PROJETO GRANDE E SÉRIO, DISPENSO CURIOSOS 18.05.19 14:17

@Rafacasari A Porcentagem foi retirada baseada em um outro projeto.exe que eu fiz para outro hotel. Usei a base de uso a partir da RAM consumida pelo Google Chrome, que é um dos navegadores mais ultilizados e enquanto o GC usava básicamente 800MB/1GB de RAM apenas com a client e /me abertas, o .exe usou 90MB/100MB de RAM quando estava em game.

Obrigado pelo apoio em geral, abraços.

Arizon Arizon  • 18.05.19 14:21

PROJETO GRANDE E SÉRIO, DISPENSO CURIOSOS Empty Re: PROJETO GRANDE E SÉRIO, DISPENSO CURIOSOS 18.05.19 14:21

kirshz escreveu:code#8363
Não consegui encontrar esse usuário, você alterou?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.