[DSTV] 「PATROCÍNIO」 Hotel Roleplay (SEJA O DONO) 01.06.19 19:17
Um caro olá a você que estiver lendo isso. O BrasilRPG tornou-se o HyceRP, que está aberto neste instante. Como o tópico deu alguns bons comentários, decidi deixá-lo aberto para todos mesmo.
Respondendo brevemente: Já temos CMS, SWF, EMU e sockets, estamos realizando diversos desenvolvimentos no RP.
Aqui está o textão que fiz originalmente:
Respondendo brevemente: Já temos CMS, SWF, EMU e sockets, estamos realizando diversos desenvolvimentos no RP.
Aqui está o textão que fiz originalmente:
- Código:
Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Venho por meio deste pedir a sua atenção para um projeto de hotel que estou fazendo. [b]CALMA AÍ, NÃO IGNORE ESTE POST!![/b], [b]NÃO[/b] É UM HOTEL NORMAL! É UM HOTEL [b]ROLEPLAY[/b]!
Pra você ver o quão raro é um hotel roleplay na atualidade, só existe [b]UM[/b] funcional/online no Brasil [b]INTEIRO[/b]. Sim, [b]APENAS UM[/b].
Mas afinal, o que é um hotel roleplay? É só mais uma propaganda enganosa de Habbo Pirata que fala que se pode beijar, transar, tem comando :virarstaff? [b]NÃO[/b]! Leia o trecho a seguir que irei disponibilizar (importante: leia bem e não ignore-o, pois é um bom texto e irá explicar o funcionamento de hotéis roleplay também, me dê um minuto de atenção).
[b][u]Sobre a minha história no primeiro hotel roleplay[/u]:[/b]
Certo dia, entrei em mais um hotel na busca de uma equipe para entrar e continuar no meu ciclo vicioso de moderação, coordenação e direção de um hotel, achando que eu era muito bom em mandar nas pessoas e tal. Entrei achando que era uma propaganda enganosa mesmo: um hotel que fala que dá pra matar, roubar, ter um emprego, ser promovido nesse emprego e uma caralhada de coisas assim.
Bom, aconteceu que não era uma propaganda enganosa. Assim que entrei, vi que era muito foda, fui ao banco e vi a galera com armas, vi que tinha uma barra de vida, celular, polícia, sistema de mortes e logo pirei. [b]Era o GTA no habbo[/b].
Fiquei fascinado, procurei entender como aquilo era feito? Quem tinha feito aquilo? Eu, na época, um semi-aspirante a programador, achei muito foda e pensei que um dia iria saber fazer um desses.
Entrei para a equipe deles, gostei, muita história rolou, algumas coisas aconteceram, fiquei amigo do dono/programador (O Carlos, que me ajudou a programar e fazer muitas coisas [inclusive ajuda até hoje]) e abri o meu próprio projeto, que não durou um mês por falta de dinheiro. Sim, é bem caro, e eu não consigo bancar sozinho um servidor decente e mal consigo hospedar no meu PC (que é ruim também).
[b][u]Enfim, o que é um Habbo Roleplay[/u]?:[/b]
É, como dito anteriormente, um [b]GTA no Habbo[/b]. Você pode matar, roubar, ser preso, tornar-se um policial, tornar-se um agente do serviço secreto, trabalhar no banco, trabalhar em diversas corporações e muito mais (sério, é [b]MUITO complexo[/b]).
[b][u]E de que se trata o pedido?[/u][/b]
[strike] Simplesmente, trata-se de um pedido de ajuda para que você possa influenciar o BrasilRPG a ter um novo rumo, e colocar mais um hotel roleplay de pé no mercado, para que possamos criar mais diversidade entre estes hotéis e claro, nos divertir. Precisamos de alguém para [b]nos patrocinar[/b] e [b]ser o CEO do hotel [/b](cara, tem muito comando foda pra quem é da equipe, dá pra setar vida, dar arma pras pessoas, é complexo demais)[/strike]
[b]Um agradecimento especial ao @oRaphaLeao por ter nos dado esta grande oportunidade de continuar com o BrasilRPG.[/b]
Para mais informações, basta me contactar: [b]GuilhermeF#0216 (Discord) [/b]ou entrar no servidor do BrasilRPG Closed Beta, que era/é o servidor oficial do nosso projeto: https://discord.gg/pCsFG4h
Espero que você tenha sido comovido com a ideia (se quiser dar umas sugestões, todas são bem-vindas). Obrigado pela atenção.