Arizon Arizon  • 05.06.19 19:00

Equipe para um Hotel Incrível que irá abrir. Empty Equipe para um Hotel Incrível que irá abrir. 05.06.19 19:00

Olá meus queridos, estou com um projeto IMENSO de um hotel, porém não é um hotel qualquer. "Ahahahaha, todos sempre dizem isso" 
Pode ser,mas , eu afirmo que teremos várias coisas novas, inclusive um sistema de apostas novo que pode gerar lucro REAL para você,e olha que isso foi um pequeno exemplo.

Enfim, detalhes sobre o projeto serão ditos depois, o importante é: para isso tudo acontecer eu preciso de uma equipe BOA para que possa coordenar bem o hotel fazendo eventos promoções entre outras coisas/funções normais de qualquer hotel, claro que haverão regras mas isso também fica pra depois....

Interesse em participar? Tem potencial pra isso?

Me chame no discord: Arizon#8405
ou no WhatsApp: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Clique no link para enviar uma mensagem!

ESSA É SUA CHANCE DE PARTICIPAR DE UM PROJETO INCRÍVEL!

Preciso de pessoas responsáveis e que queiram levar a sério o projeto pois temos muito potencial e grandes chances de crescer, temos muitos objetivos incríveis a serem alcançados!


Por favor, só entre em contato se você realmente estiver interessado. É um projeto sério, não estou afim de ficar perdendo tempo com quem não quer ajudar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.