Tópico deletado 08.07.19 16:27
O link foi removido pelo autor do pack (OvB-Admin)
Não existe pack perfeito, se está em busca disso contrate um Programador....skorpian69 escreveu:Desculpe mas o pack está uma porcaria, erros na CMS, depois se for por exemplo policia só pode trabalhar no quarto policia, se sair do quarto policia deixa de trabalhar, nos quartos os mobs ficam em baixo do quarto ou em cima, se voce sentar nas cadeiras ou algo do genero voce some, alguns comandos não trabalham, mapa não existe testei ontem e hoje e desaconselho este pack.
Claro que não existe pack perfeito mas também com tantos erros assim... e todos temos direito a opinião e aquela é a minha opinião...-Lucas escreveu:Não existe pack perfeito, se está em busca disso contrate um Programador....skorpian69 escreveu:Desculpe mas o pack está uma porcaria, erros na CMS, depois se for por exemplo policia só pode trabalhar no quarto policia, se sair do quarto policia deixa de trabalhar, nos quartos os mobs ficam em baixo do quarto ou em cima, se voce sentar nas cadeiras ou algo do genero voce some, alguns comandos não trabalham, mapa não existe testei ontem e hoje e desaconselho este pack.
Bugs fazem parte da vida, é só arrumar eles que logo aparecem mais.
Pack muito bom, recomendo.
Em nenhum momento disse que você não pode opinar kkkkkskorpian69 escreveu:Claro que não existe pack perfeito mas também com tantos erros assim... e todos temos direito a opinião e aquela é a minha opinião...-Lucas escreveu:Não existe pack perfeito, se está em busca disso contrate um Programador....skorpian69 escreveu:Desculpe mas o pack está uma porcaria, erros na CMS, depois se for por exemplo policia só pode trabalhar no quarto policia, se sair do quarto policia deixa de trabalhar, nos quartos os mobs ficam em baixo do quarto ou em cima, se voce sentar nas cadeiras ou algo do genero voce some, alguns comandos não trabalham, mapa não existe testei ontem e hoje e desaconselho este pack.
Bugs fazem parte da vida, é só arrumar eles que logo aparecem mais.
Pack muito bom, recomendo.
Meu discord está na postagem, basta chamar que eu resolvo os erros, o pack não é ruimskorpian69 escreveu:Desculpe mas o pack está uma porcaria, erros na CMS, depois se for por exemplo policia só pode trabalhar no quarto policia, se sair do quarto policia deixa de trabalhar, nos quartos os mobs ficam em baixo do quarto ou em cima, se voce sentar nas cadeiras ou algo do genero voce some, alguns comandos não trabalham, mapa não existe testei ontem e hoje e desaconselho este pack.
Está escrito lá em cima os erros que achei
Meu discord está na postagem, basta chamar que eu resolvo os erros, o pack não é ruim
No emulador onde tem o websocket no link bota 0.0.0.0 e veja se dáEwerson S. escreveu:Como configurar?
ta dando erro no Emu: http://prntscr.com/ohhqak
Tem alguns erros na CMS de PHP;
Talvez eu não configurei corretamente, so alterei em:
X:\xampp\htdocs\includes\config.php
X:\xampp\htdocs\app\class\conn.php
e no emulador o arquivo: config.ini
skorpian69 escreveu:No emulador onde tem o websocket no link bota 0.0.0.0 e veja se dá
Na pasta da cms na htdocs procure pela pasta JS e depois websocket e bote o seu ip e configure também certo a SWF, na pasta de config, conn ou database tem lá que a localização é asset2019 e swf2019 você tira o swf2019 e bota SWF em letra grande que vai darEwerson S. escreveu:skorpian69 escreveu:No emulador onde tem o websocket no link bota 0.0.0.0 e veja se dá
Deu tudo certo obrigado!
Mais a Client fica so carregando, ja troquei IP nela... :( sabe dizer oque é?
fiz tudo isso mais ainda fica: http://prntscr.com/ohr5g6skorpian69 escreveu:Na pasta da cms na htdocs procure pela pasta JS e depois websocket e bote o seu ip e configure também certo a SWF, na pasta de config, conn ou database tem lá que a localização é asset2019 e swf2019 você tira o swf2019 e bota SWF em letra grande que vai dar
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.