Server Files Tera Online emu JAVA

+3
skorpian69
huhongbo
theGuiihBR
7 participantes

llLyuc llLyuc  • 21.08.19 11:17

Server Files Tera Online emu JAVA Empty Server Files Tera Online emu JAVA 21.08.19 11:17

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Boas, como sabem eu estive  a fazer um projeto tera online porem não continuei  com o projeto pois agora entrei na Universidade e trabalho, então meu tempo é bem limitado tanto este projeto como os outros estão parados mas o do tera online vou disponibilizar gratuitamente para quem queira continuar, em relação aos bugs eu corrigi os que vi podem haver mais que não reparei os que tiver podem dizer aqui que tento ajudar no tempo disponível que tiver bom vamos ao que interessa.



Bugs corrigidos até agora

-Removi dano por queda 
-Adicionada encantar condição com obra-prima
-Adicionado sistema de masterwork 
-Adicionado algumas armas
-Modo PVP adicionado ao player (agora o player tem  opção de escolher se esta em modo PVP ou não)
-Personagens Desbugados
-Fix skill
-NPC Fixados (já não desloga da cliente ao falar com alguns deles)
-bug do trade corrigido (já da para negociar)
-Lojas do game Debugdas
-Quests Desbugadas (algumas tavam bugadas)



Imagens:

LAUCHER:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




CLIENTE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



DOWNLOAD 

MEGA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Contem cliente, emulador, site utilitários tudo nesse link)

SENHA: _4FuNY1sEhfFOS-5dZFtkg

OBS: A Client Pesa 20gb

theGuiihBR theGuiihBR  • 21.08.19 21:33

Server Files Tera Online emu JAVA Empty Re: Server Files Tera Online emu JAVA 21.08.19 21:33

Ok, isso é realmente incrível.

Fico impressionado ao ver jogos bonitos assim! Parabéns!

llLyuc llLyuc  • 08.09.19 22:12

Server Files Tera Online emu JAVA Empty Re: Server Files Tera Online emu JAVA 08.09.19 22:12

GuilhermeF escreveu:Ok, isso é realmente incrível.

Fico impressionado ao ver jogos bonitos assim! Parabéns!

obrigado :)

qualquer erro que tenha posso ajudar no meu tempo livre

huhongbo huhongbo  • 21.09.19 9:48

Server Files Tera Online emu JAVA Empty Re: Server Files Tera Online emu JAVA 21.09.19 9:48

Can you help me make a Taiwan logon

skorpian69 skorpian69  • 21.09.19 18:38

Server Files Tera Online emu JAVA Empty Re: Server Files Tera Online emu JAVA 21.09.19 18:38

huhongbo escreveu:Can you help me make a Taiwan logon

hello welcome to power pixel fórum, for your question, there is a topic to ask for help with this, thanks

snkdemon snkdemon  • 11.04.20 9:12

Server Files Tera Online emu JAVA Empty Re: Server Files Tera Online emu JAVA 11.04.20 9:12

thank you for your hard work, can you please update the downloand link so i can test your work, please.

radioanimesz radioanimesz  • 06.06.20 7:37

Server Files Tera Online emu JAVA Empty Re: Server Files Tera Online emu JAVA 06.06.20 7:37

Projeto insano. O link não está funcionado mais :(

DarkKabal DarkKabal  • 18.07.22 10:39

Server Files Tera Online emu JAVA Empty Re: Server Files Tera Online emu JAVA 18.07.22 10:39

Olá, essas são as correções que eu estou tentando fazer, porém eu não consegui. Você teria um link para download que ainda esteja válido? Ou que esteja em outro lugar que não seja no mega. 
Desde já, agradeço.

llLyuc llLyuc  • 11.06.23 1:35

Server Files Tera Online emu JAVA Empty Re: Server Files Tera Online emu JAVA 11.06.23 1:35

este projeto foi descontinuado irei publicar outro mais atualizado em breve
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.