Arizon Arizon  • 17.09.19 11:39

Estamos à procura de indivíduos altamente qualificados. Empty Estamos à procura de indivíduos altamente qualificados. 17.09.19 11:39

Saudações usuários.

Estamos em busca de pessoas que se interessam em participar de um projeto relacionado a produção de uma nova rede social que está por vir, e virá com tudo.

Precisamos de indivíduos altamente qualificados, que entendam de vários tipos de áreas, então você pode participar do projeto se ocupa Profissionalmente ou de forma Amadora os cargos de: Design, Programador, Gestão de Equipe, Comunicador/Marketing, entre outros.

Temos foco em pessoas amadoras, para juntos aperfeiçoarmos a equipe de forma geral, tendo em vista que o projeto não tem potencia financeira suficiente para pagar Profissionais em todas áreas necessitadas, pelo menos não ainda.

Se você se acha capaz, deixe abaixo seu contato, seguindo o modelo.
OBS: Não importa sua idade, oque vale aqui é seu conhecimento.

Entraremos em contato quando quisermos, com quem quisermos, se você se interessa deixe os dados abaixo, caso não se interesse, saia daqui. DETALHES DO PROJETO NÃO SERÃO POSTADOS AQUI!

- MEU NOME | Discord#1234 | 20 anos

Atenciosamente, Arizon.

Caso o tópico esteja na área errada, alguém da equipe mova-o para área certa por favor, obrigado.

-luiz,, -luiz,,  • 17.09.19 13:50

Estamos à procura de indivíduos altamente qualificados. Empty Re: Estamos à procura de indivíduos altamente qualificados. 17.09.19 13:50

vai ser mobile?

Arizon Arizon  • 18.09.19 14:19

Estamos à procura de indivíduos altamente qualificados. Empty Re: Estamos à procura de indivíduos altamente qualificados. 18.09.19 14:19

-luiz,, escreveu:vai ser mobile?

Pretendemos atender todos tipos de dispositivos, desde PCs, pelos navegadores e App no Desktop, até Celulares, por meio de aplicativos (Android/Iphone).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.