「pgDZ」Kit 25.11.19 21:59
- Pedido gráfico
- Olá Convidado, eu gostaria que me fizessem uma coisa para mim!
- Eu quero um(a): Kit
- Com um tamanho de 96x96
- Com este tema/img Imagens para os icones: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- O texto é ---
- As cores são Colorido/Transparencia no fundo
- Eu vou querer com moldura? Não!
- Mais informações Olá! Como vão? Hoje vim até aqui fazer um pedido pouco convencional, preciso de um pack de ícones com 5 ícones para customização de um Desktop, eles se baseiam nas armas de um novo personagem do lol chamado Aphelios, devem possuir um tamanho de 96x96, e eu não me importo com a direção das armas dentro dos icones, apenas desejo que estejam com o fundo transparente (podem estar viradas para qualquer lado) e com pelo menos alguns dos efeitos que as envolvem as armas (ou podem tirar e refazer os efeitos, mantendo o mesmo estilo, se for ajudar na transparência).
Então resumindo, são icones baseados nas armas que estão em "Tema/Imagem" (são 5 diferentes). Eu quero manter os efeitos (ou podem ser refeitos seguindo o estilo original), e não me importo com a direção das armas dentro da 96x96.
o formato das 5 imagens também fica a seu critério, só as faça com fundo transparente e nessa dimensão :)
- Desde já obrigado. Aguardarei respostas!