Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Emuladores » Plugins para Arcturus Emulator

Plugins para Arcturus Emulator

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Plugins para Arcturus Emulator  Empty Plugins para Arcturus Emulator em Qua 25 Mar 2020 - 10:00

Teloschet

Membro

Teloschet
Olá, obrigado pela curiosidade, rs!

Hoje estarei disponibilizando plugins necessários e excelentes para Arcturus Emulator.
Para instalar estes, você precisará apenas arrastar os arquivos dentro do WINRAR que disponibilizarei para a pasta "plugins" do seu emulator.

Plugins que estão no arquivo:

1. Apollyon
  2. Essentials
  3. JailPlugin
  4. Lux
  5. Comando Mencionar

Comente para ver o download.

Créditos:
[*]John
[*]Beny (Packet Hijacking)
[*]Ovflowd (Original Implimentation)
[*]Alejandro (Error Handling Help)

Desenvolvedor
Com <3 por Telos.

Última edição por Teloschet em Qui 26 Mar 2020 - 9:35, editado 1 vez(es)

https://telosfrontend.000webhostapp.com/

2Plugins para Arcturus Emulator  Empty Re: Plugins para Arcturus Emulator em Qua 25 Mar 2020 - 16:57

-Lucas

Honorário

-Lucas
Olá,

Gostaria de saber se você quem fez esses plugins, acho que já vi eles nos fóruns gringos.

Att, -Lucas

3Plugins para Arcturus Emulator  Empty Re: Plugins para Arcturus Emulator em Qua 25 Mar 2020 - 18:37

Teloschet

Membro

Teloschet
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá,

Gostaria de saber se você quem fez esses plugins, acho que já vi eles nos fóruns gringos.

Att, -Lucas
Olá, não fui eu quem programei esses plugins. Apenas estou disponibilizando o download de forma mais fácil. Desde já, agradeço pela resposta Smile

https://telosfrontend.000webhostapp.com/

4Plugins para Arcturus Emulator  Empty Re: Plugins para Arcturus Emulator em Qua 25 Mar 2020 - 18:56

-Lucas

Honorário

-Lucas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá,

Att, -Lucas
Olá, não fui eu quem programei esses plugins. Apenas estou disponibilizando o download de forma mais fácil. Desde já, agradeço pela resposta Smile

Olá,

Se você não os programanão pode ser o "desenvolvedor", coloque os devidos créditos se não é de sua autoria...

Att, -Lucas.

5Plugins para Arcturus Emulator  Empty Re: Plugins para Arcturus Emulator em Qua 25 Mar 2020 - 22:36

papacito

Membro

papacito
Ótimos plugins

6Plugins para Arcturus Emulator  Empty Re: Plugins para Arcturus Emulator em Sab 28 Mar 2020 - 11:59

Airmax92Owna

Membro

Airmax92Owna
Thanks for post

7Plugins para Arcturus Emulator  Empty Re: Plugins para Arcturus Emulator em Ter 31 Mar 2020 - 19:40

kenzoxoff12

Novato

kenzoxoff12
mencionar??

8Plugins para Arcturus Emulator  Empty Re: Plugins para Arcturus Emulator em Qua 1 Abr 2020 - 9:43

xBabaPROTMM

Novato

xBabaPROTMM
dffffffffffffffffffffffffffffffffffgood

9Plugins para Arcturus Emulator  Empty Re: Plugins para Arcturus Emulator em Qui 2 Abr 2020 - 1:12

Wypalacz

Moderador

Wypalacz
Bem vindo ao Power Pixel Fórum.

Olá [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.],
Você cometeu uma infração de Comentário Inútil (não relacionado ao post), mas não será punido devidamente por ser novato. Tenha cuidado, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!

Leia também as nossas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Nossos fracassos, as vezes, são mais frutíferos que os êxitos."

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: