dj.nando. dj.nando.  • 05.04.20 2:53

Sistema de confirmação de usuário habbo pela missão Empty Sistema de confirmação de usuário habbo pela missão 05.04.20 2:53

Boa noite, sou programador e é a primeira vez que to programando um projeto para fã-site de habbo hotel. Estou procurando código para sistema de confirmação de usuário habbo pela missão do habbo hotel.


Aquele sistema que o site pede para digitar um código na missão do habbo hotel para confirmar a conta do usuário. Além desse sistema, onde encontro também um site/pack com sistemas voltados para habbo hotel?

pedxz pedxz  • 05.04.20 3:45

Super administradorMembro da Equipa

Sistema de confirmação de usuário habbo pela missão Empty Re: Sistema de confirmação de usuário habbo pela missão 05.04.20 3:45

Olá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]",

Primeiramente boa sorte com o seu projeto, o nosso conteúdo de Habbo poder ser encontrado aqui, penso que não existe um sistema de confirmação do género, mas qualquer coisa nós podemos lhe ajudar!


Cordialmente,
pedxz.

Gasparzinho Gasparzinho  • 23.05.20 19:31

Sistema de confirmação de usuário habbo pela missão Empty Re: Sistema de confirmação de usuário habbo pela missão 23.05.20 19:31

Quanto ao sistema de missões, você terá que fazer o uso da Habbo API. E a respeito de sites voltados a conteúdo Habbo, a Power-Pixel é um dos melhores fóruns para tal.

~ Boa sorte com o projeto

avatar Wickfield  • 23.06.20 17:14

Sistema de confirmação de usuário habbo pela missão Empty Re: Sistema de confirmação de usuário habbo pela missão 23.06.20 17:14

Oi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], uma vez compartilharam esse script  comigo (que não me serviu para nada), porém pode ser que ele te dê um norte para resolver este problema.
Caso não tenha muito conhecimento com javascript, você pode realizar a ponte com a API através de php-curl.

Aqui está o exemplo com os parâmetros de como você deverá consumir essa API:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Discord: Boris#8779

Qualquer dúvida estou a disposição, abraços!


Última edição por Wickfield em 17.07.20 16:06, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adição de informação)

Volwer Volwer  • 13.09.20 19:52

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.