membrane membrane  • 31.07.20 22:38

Colaboração financeira em projeto de Habbo Retro Empty Colaboração financeira em projeto de Habbo Retro 31.07.20 22:38

Olá,
Me chamo Gabriel e desde 2012 venho atuando em investimento em HPs rentáveis que possam alcançar uma crescente em número de usuários fixos que sintam prazer em participar de uma comunidade divertida e moderada.
Meu intuito atualmente é participar de forma ativa em um desenvolvimento de algum projeto relativo ao Habbo que possa ser rentável e também divertido, frisando sempre em crescer, principalmente no aspecto que diz respeito a qualidade do que podemos entregar. Meu comprometimento vai ser focado na parte financeira, tanto com a atividade do servidor, tanto com o impulsionamento para divulgação do mesmo.
Caso tenha interesse em desenvolver uma parceria comigo, peço que tenha ideias que já estão sendo botadas em prática, como um servidor de teste ou até mesmo um servidor on-line que esteja em funcionamento.
Meus requesitos básicos para que isso possa acontecer seguem à seguir:


- Ter mais de 18 anos;
- Experiência de gestão de comunidade em HPs;
- Ter uma 'mente aberta' para diálogos;
- Profissionalismo e ética;
- Noção avançada em desenvolvimento/criação de novas comunidades;


Caso se interesse, sinta-se livre para me mandar uma mensagem!


Grato por sua atenção,


Boa noite.

VerdeHabbos VerdeHabbos  • 23.07.21 7:49

Colaboração financeira em projeto de Habbo Retro Empty Re: Colaboração financeira em projeto de Habbo Retro 23.07.21 7:49

Bom dia, estou desenvolvendo o projeto habblue.com.br entre em contato comigo no discord!

julioamorim#4136

Magraozinho Magraozinho  • 04.02.22 12:59

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.