「PPF」 Respostas - "Parabéns - 10 anos e 1 mês"

+3
Example
Visi0n
pedxz
7 participantes

pedxz pedxz  • 12.10.20 18:44

Super administradorMembro da Equipa

「PPF」 Respostas - "Parabéns - 10 anos e 1 mês" Empty 「PPF」 Respostas - "Parabéns - 10 anos e 1 mês" 12.10.20 18:44

Olá!

Deixe as respostas ao seguinte anúncio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] neste tópico!


Atenciosamente,
pedxz.

The Flash The Flash  • 13.10.20 1:30

「PPF」 Respostas - "Parabéns - 10 anos e 1 mês" Empty Não dá pra responder tópico de 10 anos 13.10.20 1:30

Parece que temos uma conexão mental muito forte.
Do nada me deu alguma coisa na mente agora e resolvi entrar no fórum. Aí me deparo com o tópico de 10 anos.

infelizmente o tópico de respostas está bloqueado sauhsahsuahhaus, logo que vi deu vontade de falar algo. 

Basicamente minha história inteira na internet (e na vida) começa aqui.
Lá por 2010/2011 eu jogava esse jogin chamado rábbu, mas como qualquer criança de 10/11 anos, não tinha dinheiro para comprar moedas, mas queria muito ter os mobis. Primeiro encontrei uns servers pirata e depois descobri que dava pra fazer um só meu. Então, na época, tinha um youtuber famoso que postava vídeos fazendo habbo pirata e tinha um blog, se não me engano o nome dele era william (mas n lembro o blog).

Só que eu não conseguia de jeito nenhum deixar o meu online, então fui procurando na net até que caí aqui. E por aqui fiquei por, sei lá, uns 6/7 anos. Sempre tinha as idas e vindas, passei por MUITA gente, fiz muita treta (lógico), mas também conheci muita gente f0d@ e super talentosa. Inclusive eu aprendi a programar aqui, sem ter nenhum contato anteriormente, apenas mexendo com habbo. Aprendi php e mysql com o habbo, depois aprendi js (na época, jquery) com o fórum (salve galera que amava lançar scripts no chat pelo hcolor). E foi por causa dessa "zoeira" que eu ia aprendendo algo novo, sem nem perceber, que por fim se tornaria o que eu dedico minhas 8 horas diárias para meu ganha pão. Ainda não estou na posição/cargo que quero, mas sei que um dia chego lá e meu caminho está sendo trilhado. Sempre que me perguntam "onde começou sua história" eu não hesito e nem tenho vergonha de falar que foi aqui e foi com habbos piratas, muito pelo contrário. Se não fosse tudo o que o forum proporcionou (tretas, zoeiras, diversão, gente boa e tbm ruim) eu não estaria onde estou hoje.

É óbvio que o fórum ia caindo cada vez mais o movimento, isso ngm podia negar, mas é legal ver que ele ainda tá de pé e que tem gente ajudando aqui. Pode não parecer, mas qualquer coisa que você faz aqui é uma lição pra sua vida, seja na parte técnica ou softskills

Então, o que eu tenho a dizer é OBRIGADO ao power pixel por tudo o que eu sou e tudo o que eu aprendi, e que um dia eu ainda passo o TrY no TOP POSTER's do fórum

Abraços <3

Reset curtiu esta postagem

Latrel, The Flash, Junior, Visi0n, pedxz e tikky amam esta postagem

Visi0n Visi0n  • 14.10.20 12:08

「PPF」 Respostas - "Parabéns - 10 anos e 1 mês" Empty Re: 「PPF」 Respostas - "Parabéns - 10 anos e 1 mês" 14.10.20 12:08

Esse fórum já me proporcionou muitas risadas, conhecimentos inéditos e sonhos, me ajudou a trilhar muitos caminhos e descobrir que, na verdade, eu sempre amei a tecnologia e as coisas que fazem ela funcionar, o "por trás das coisas" mais propriamente dito. Uma pena que eu nunca cheguei na minha meta de 4k de posts e que o Flash e o TrY usavam flood na lixeira do fórum KSJAKSJAKSJAKSJ

Que saudades das trollagens no chat que a gente ficava puto e dava risada ao mesmo tempo, quem nunca virou adm de mentira? KSJAKSJAK

Latrel, Junior, pedxz e tikky amam esta postagem

The Flash The Flash  • 14.10.20 21:24

「PPF」 Respostas - "Parabéns - 10 anos e 1 mês" Empty Re: 「PPF」 Respostas - "Parabéns - 10 anos e 1 mês" 14.10.20 21:24

Visi0n escreveu:Esse fórum já me proporcionou muitas risadas, conhecimentos inéditos e sonhos, me ajudou a trilhar muitos caminhos e descobrir que, na verdade, eu sempre amei a tecnologia e as coisas que fazem ela funcionar, o "por trás das coisas" mais propriamente dito. Uma pena que eu nunca cheguei na minha meta de 4k de posts e que o Flash e o TrY usavam flood na lixeira do fórum KSJAKSJAKSJAKSJ

Que saudades das trollagens no chat que a gente ficava puto e dava risada ao mesmo tempo, quem nunca virou adm de mentira? KSJAKSJAK

Nunca usei nada não chefe. To limpo, sou trabalhador, senhor :serumaninho:

tikky curtiu esta postagem

Example Example  • 15.10.20 12:09

「PPF」 Respostas - "Parabéns - 10 anos e 1 mês" Empty Re: 「PPF」 Respostas - "Parabéns - 10 anos e 1 mês" 15.10.20 12:09

The Flash escreveu:
Visi0n escreveu:Esse fórum já me proporcionou muitas risadas, conhecimentos inéditos e sonhos, me ajudou a trilhar muitos caminhos e descobrir que, na verdade, eu sempre amei a tecnologia e as coisas que fazem ela funcionar, o "por trás das coisas" mais propriamente dito. Uma pena que eu nunca cheguei na minha meta de 4k de posts e que o Flash e o TrY usavam flood na lixeira do fórum KSJAKSJAKSJAKSJ

Que saudades das trollagens no chat que a gente ficava puto e dava risada ao mesmo tempo, quem nunca virou adm de mentira? KSJAKSJAK

Nunca usei nada não chefe. To limpo, sou trabalhador,  senhor :serumaninho:
Claro, limpo, todos são limpos. E você senhor Victor, esqueceu de mim né

tikky amou esta postagem

The Flash The Flash  • 15.10.20 23:33

「PPF」 Respostas - "Parabéns - 10 anos e 1 mês" Empty Re: 「PPF」 Respostas - "Parabéns - 10 anos e 1 mês" 15.10.20 23:33

Example escreveu:
Claro, limpo, todos são limpos. E você senhor Victor, esqueceu de mim né

eu to aqui firme e forte padrin
sabem meu nome, email, telefone e até cpf. tu q sumiu

tikky curtiu esta postagem

TrY! TrY!  • 29.10.20 17:16

「PPF」 Respostas - "Parabéns - 10 anos e 1 mês" Empty Re: 「PPF」 Respostas - "Parabéns - 10 anos e 1 mês" 29.10.20 17:16

The Flash escreveu:Parece que temos uma conexão mental muito forte.
Do nada me deu alguma coisa na mente agora e resolvi entrar no fórum. Aí me deparo com o tópico de 10 anos.

infelizmente o tópico de respostas está bloqueado sauhsahsuahhaus, logo que vi deu vontade de falar algo. 

Basicamente minha história inteira na internet (e na vida) começa aqui.
Lá por 2010/2011 eu jogava esse jogin chamado rábbu, mas como qualquer criança de 10/11 anos, não tinha dinheiro para comprar moedas, mas queria muito ter os mobis. Primeiro encontrei uns servers pirata e depois descobri que dava pra fazer um só meu. Então, na época, tinha um youtuber famoso que postava vídeos fazendo habbo pirata e tinha um blog, se não me engano o nome dele era william (mas n lembro o blog).

Só que eu não conseguia de jeito nenhum deixar o meu online, então fui procurando na net até que caí aqui. E por aqui fiquei por, sei lá, uns 6/7 anos. Sempre tinha as idas e vindas, passei por MUITA gente, fiz muita treta (lógico), mas também conheci muita gente f0d@ e super talentosa. Inclusive eu aprendi a programar aqui, sem ter nenhum contato anteriormente, apenas mexendo com habbo. Aprendi php e mysql com o habbo, depois aprendi js (na época, jquery) com o fórum (salve galera que amava lançar scripts no chat pelo hcolor). E foi por causa dessa "zoeira" que eu ia aprendendo algo novo, sem nem perceber, que por fim se tornaria o que eu dedico minhas 8 horas diárias para meu ganha pão. Ainda não estou na posição/cargo que quero, mas sei que um dia chego lá e meu caminho está sendo trilhado. Sempre que me perguntam "onde começou sua história" eu não hesito e nem tenho vergonha de falar que foi aqui e foi com habbos piratas, muito pelo contrário. Se não fosse tudo o que o forum proporcionou (tretas, zoeiras, diversão, gente boa e tbm ruim) eu não estaria onde estou hoje.

É óbvio que o fórum ia caindo cada vez mais o movimento, isso ngm podia negar, mas é legal ver que ele ainda tá de pé e que tem gente ajudando aqui. Pode não parecer, mas qualquer coisa que você faz aqui é uma lição pra sua vida, seja na parte técnica ou softskills

Então, o que eu tenho a dizer é OBRIGADO ao power pixel por tudo o que eu sou e tudo o que eu aprendi, e que um dia eu ainda passo o TrY no TOP POSTER's do fórum

Abraços <3
Olá,

Não passará!

Boa Tarde.

The Flash e tikky curtiram esta postagem

Wake e pedxz amam esta postagem

pedxz pedxz  • 29.10.20 19:24

Super administradorMembro da Equipa

「PPF」 Respostas - "Parabéns - 10 anos e 1 mês" Empty Re: 「PPF」 Respostas - "Parabéns - 10 anos e 1 mês" 29.10.20 19:24

TrY! escreveu:Não passará!

「PPF」 Respostas - "Parabéns - 10 anos e 1 mês" Giphy

Alan Walker Alan Walker  • 31.10.20 17:13

「PPF」 Respostas - "Parabéns - 10 anos e 1 mês" Empty Re: 「PPF」 Respostas - "Parabéns - 10 anos e 1 mês" 31.10.20 17:13

Aqui aprendemos muitas coisas!
Passamos durante esse tempo aqui conhecendo varias pessoas e novas amizades!
Conquistando cargos e ajudando as pessoas, esse é o papel do PPF trazer conteudo para todos! Obrigado por tudo Power Pixel : Ass: Rafael da silva araujo (Alan Walker) Ceo Alone Hapen Hotel!

pedxz curtiu esta postagem

Niickmyhero Niickmyhero  • 07.02.23 23:07

「PPF」 Respostas - "Parabéns - 10 anos e 1 mês" Empty Re: 「PPF」 Respostas - "Parabéns - 10 anos e 1 mês" 07.02.23 23:07

parabéns, quero brigadeiro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.