Parece que temos uma conexão mental muito forte.
Do nada me deu alguma coisa na mente agora e resolvi entrar no fórum. Aí me deparo com o tópico de 10 anos.
infelizmente o tópico de respostas está bloqueado sauhsahsuahhaus, logo que vi deu vontade de falar algo.
Basicamente minha história inteira na internet (e na vida) começa aqui.
Lá por 2010/2011 eu jogava esse jogin chamado rábbu, mas como qualquer criança de 10/11 anos, não tinha dinheiro para comprar moedas, mas queria muito ter os mobis. Primeiro encontrei uns servers pirata e depois descobri que dava pra fazer um só meu. Então, na época, tinha um youtuber famoso que postava vídeos fazendo habbo pirata e tinha um blog, se não me engano o nome dele era william (mas n lembro o blog).
Só que eu não conseguia de jeito nenhum deixar o meu online, então fui procurando na net até que caí aqui. E por aqui fiquei por, sei lá, uns 6/7 anos. Sempre tinha as idas e vindas, passei por MUITA gente, fiz muita treta (lógico), mas também conheci muita gente f0d@ e super talentosa. Inclusive eu aprendi a programar aqui, sem ter nenhum contato anteriormente, apenas mexendo com habbo. Aprendi php e mysql com o habbo, depois aprendi js (na época, jquery) com o fórum (salve galera que amava lançar scripts no chat pelo hcolor). E foi por causa dessa "zoeira" que eu ia aprendendo algo novo, sem nem perceber, que por fim se tornaria o que eu dedico minhas 8 horas diárias para meu ganha pão. Ainda não estou na posição/cargo que quero, mas sei que um dia chego lá e meu caminho está sendo trilhado. Sempre que me perguntam "onde começou sua história" eu não hesito e nem tenho vergonha de falar que foi aqui e foi com habbos piratas, muito pelo contrário. Se não fosse tudo o que o forum proporcionou (tretas, zoeiras, diversão, gente boa e tbm ruim) eu não estaria onde estou hoje.
É óbvio que o fórum ia caindo cada vez mais o movimento, isso ngm podia negar, mas é legal ver que ele ainda tá de pé e que tem gente ajudando aqui. Pode não parecer, mas qualquer coisa que você faz aqui é uma lição pra sua vida, seja na parte técnica ou softskills
Então, o que eu tenho a dizer é OBRIGADO ao power pixel por tudo o que eu sou e tudo o que eu aprendi, e que um dia eu ainda passo o TrY no TOP POSTER's do fórum
Abraços <3