Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

LucasGTenorio LucasGTenorio  • 08.12.20 20:57

「Pedido」[Pedido]Emulador JAVA Empty 「Pedido」[Pedido]Emulador JAVA 08.12.20 20:57

Formulário de pedido

Endereço do site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Descrição

Olá, champ's...
Eu tenho uma VPS linux, sou usuário básico~intermédiario linux, eu só preciso achar um emulador que roda em Java direitinho que tenho quase 90% certeza que consigo ligar.

Abraçios,
Obrigado pela atenção.
Atenciosamente ~Safeno~

GuguGRP GuguGRP  • 09.12.20 12:52

「Pedido」[Pedido]Emulador JAVA Empty Re: 「Pedido」[Pedido]Emulador JAVA 09.12.20 12:52

Provavelmente você não trocou pra Windows por causa da configuração que deve ter ficado barato. Porém, melhor trocar pra Windows e usar esses .exe reformuláveis no Visual Studio.

Wake Wake  • 09.12.20 12:58

AdministradorMembro da Equipa

「Pedido」[Pedido]Emulador JAVA Empty Re: 「Pedido」[Pedido]Emulador JAVA 09.12.20 12:58

Olá, recomendo-lhe o comet server, contudo terá de ser trabalhado pois contem alguns bugs...

LucasGTenorio LucasGTenorio  • 09.12.20 15:18

「Pedido」[Pedido]Emulador JAVA Empty Re: 「Pedido」[Pedido]Emulador JAVA 09.12.20 15:18

GuguGRP escreveu:Provavelmente você não trocou pra Windows por causa da configuração que deve ter ficado barato. Porém, melhor trocar pra Windows e usar esses .exe reformuláveis no Visual Studio.

kkk não não, troquei pro linux porque sou técnico em desenvolvimento, o linux tem mais liberdade de personalização e etc..
mas enfim, eu uso tanto linux no meu computador quanto no VPS.
Uso windows só pra jogar lolzin.

LucasGTenorio LucasGTenorio  • 09.12.20 15:21

「Pedido」[Pedido]Emulador JAVA Empty Re: 「Pedido」[Pedido]Emulador JAVA 09.12.20 15:21

Wake escreveu:Olá, recomendo-lhe o comet server, contudo terá de ser trabalhado pois contem alguns bugs...
Nesse caso ai, é só compilar e configurar, né ?

xjoao xjoao  • 09.12.20 17:13

「Pedido」[Pedido]Emulador JAVA Empty Re: 「Pedido」[Pedido]Emulador JAVA 09.12.20 17:13

recomendo o arcturus

Saigon Saigon  • 10.12.20 10:36

「Pedido」[Pedido]Emulador JAVA Empty Re: 「Pedido」[Pedido]Emulador JAVA 10.12.20 10:36

Como dito acima o melhor em JAVA seria o arcturus, você pode encontrar aqui o mesmo aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.