HylibCMS - All Emulators 09.01.21 21:59
Olá, hoje vim postar uma CMS de antigos projetos - HylibCMS. A CMS é totalmente própria, tanto no seu design como no seu sistema. Ela contém (Index, registro, me, profile, hall da fama, staff). Essa CMS é facilmente adaptada para qualquer emulador, mas vem adapatada por padrão para o emulador Comet.
Esta CMS é compatível com
- PHP 5.5+
- MySQL 5.0+
- IIS
- XAMPP 5.5.30+
- Qualquer Emulador(basta adaptar depois)
Sobre segurança:
Esta CMS é feita totalmente com a função PDO do PHP para realizar querys com mais rapidez e segurança. Todas as querys são filtradas antes de enviar para o banco de dados.
Além disso, ela trabalha junto com Ajax para melhor fluidez e rapidez.
Agradecimentos
Antes de mais nada quero agradecer aos desenvolvedores que participaram na sua criação e em todos os projetos, Eu, Dut e Wake, pois todos os projetos foram desenvolvidos por nós os 3.
Créditos
- Wake
- Dut
- Laxus
Para configurar ela é muito simples, basta ir em class.pdo.php que se encontra dentro do diretório configuration/class/ e mudar os dados de acordo com seu banco de dados. As mensagens de erro e sucesso você pode mudar em: cdn/assets/js/ajax.js e cdn/assets/js/main.js.
Você é livre de editar, mas não remova os créditos dos criadores dela, pois envolve muitas horas de trabalho, não seja como certas pessoas que vivem as custas dos outros e estão pouco se cagando para quem tem o verdadeiro trabalho!
Para ver o download terá de efetuar um comentário!
Download:
Imagens:
- "O segredo para desenvolver, não é fazer o código e sim pensar como o código." - Dut