Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Alan Walker Alan Walker  • 01.02.21 13:01

「Pedido」QUERO PEDIR Á AJUDA PARA CLIENT NITRO EM HTML PARA MEU HP Empty 「Pedido」QUERO PEDIR Á AJUDA PARA CLIENT NITRO EM HTML PARA MEU HP 01.02.21 13:01

Formulário de pedido

Endereço do site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Descrição

Necessito de uma cliente em HTML para meu hotel, eu estou usando no momento outros navegadores que ainda possui o Flash, mais acho que a cliente.php em HTML Ja vai ajudar muito!
Quem puder ajudar ficarei muito grato. assim divulgamos os nossos conhecimentos!

Closed Design Closed Design  • 01.02.21 17:51

「Pedido」QUERO PEDIR Á AJUDA PARA CLIENT NITRO EM HTML PARA MEU HP Empty Re: 「Pedido」QUERO PEDIR Á AJUDA PARA CLIENT NITRO EM HTML PARA MEU HP 01.02.21 17:51

Nitro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nitro Assets: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: Não sei configurar, apenas estou te indicando para tentar configurar.

Alan Walker Alan Walker  • 01.02.21 19:17

「Pedido」QUERO PEDIR Á AJUDA PARA CLIENT NITRO EM HTML PARA MEU HP Empty Re: 「Pedido」QUERO PEDIR Á AJUDA PARA CLIENT NITRO EM HTML PARA MEU HP 01.02.21 19:17

Eu ainda não sei do assunto sobre HTML, mais quem estiver com interesse em ajudar eu pago pelo serviço !

Closed Design Closed Design  • 10.02.21 16:15

-Lucas -Lucas  • 13.02.21 15:15

「Pedido」QUERO PEDIR Á AJUDA PARA CLIENT NITRO EM HTML PARA MEU HP Empty Re: 「Pedido」QUERO PEDIR Á AJUDA PARA CLIENT NITRO EM HTML PARA MEU HP 13.02.21 15:15

Olá,

Instalação gratuita está na wiki do próprio projeto. Confira clicando aqui

Att, -Lucas.

BugOficial BugOficial  • 13.02.21 20:46

「Pedido」QUERO PEDIR Á AJUDA PARA CLIENT NITRO EM HTML PARA MEU HP Empty Re: 「Pedido」QUERO PEDIR Á AJUDA PARA CLIENT NITRO EM HTML PARA MEU HP 13.02.21 20:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O tuorial veio a ser retirado do GITHUB.

A instalação é simples. Vou fazer um breve tutorial em um tópico daqui a pouco!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.