É galera, o tempo passa rápido e infelizmente não é mais como antigamente. Acho que vivemos o melhor momento da internet, que hoje em dia já não mais existe e nos trás aquele aperto no peito de saudades. Lembro quando a comunidade gerava mais de 20 Hotéis por dia. Servidores Hamachi, PC ligado 24hrs onde o intuito de tudo, era se divertir com a galera e conquistar o maior número de pessoas simultâneas pra trazer alegria, fazer eventos... Crescer.
Hoje me bate uma tristeza. Mas lembrei com essas palavras, que foram bons momentos, boas pessoas, boas intenções... Tenho certeza que todas aquelas crianças e jovens, hoje lembram desse mundinho com muito amor e carinho. Foi aqui onde começou a minha curiosidade em programação, aprendi muito. Mas abandonei a anos, quando entrei em um trabalho que não tinha nada haver. Hoje aos meus quase 24 anos, relembro tudo que passei aqui durante anos. Uma pena tudo ter mudado, e o nosso mundinho ter sido guardado apenas para relembrarmos os bons momentos...
Hoje acredito que somos bem ocupados, não temos mais aquele tempo livre. Aos que tem filhos, acredito que nunca cheguem a conhecer fóruns e vários antigos jogos que ainda estão de pé apenas se mantendo.
A todos, aquele abraço apertado e lágrimas de saudade.
E tenho certeza, do jeito que a turminha é hoje. O Habbo ainda viveria, mas aceitaram o declínio.