Mistic3r Mistic3r  • 14.09.24 9:22

4INFINITY - O Projeto de Portugal e Brasil para o Mundo Empty 4INFINITY - O Projeto de Portugal e Brasil para o Mundo 14.09.24 9:22

Bom dia, minha familia! Estou a começar um projeto e começando como todos conheçem, o nosso querido habbo.
Mas desta vez diferente, como não estou a conseguir criar nenhum habbo na VPS ou Xampp depois da morte do flash player, eu comprei em Host.
Partindo do principio, o 4infinity está atualizado de 2008 até 2024 acerca de mobilias e visuais.
A minha ideia para torna-la diferencial é: 
- Inserir loja de emblemas;
- Vender, trocar emblemas entre si;
- Vender os emblemas em troca de dinheiro no paypal e/ou bitcoins;
- Disponível em Euros e Reais; (Eu nasci e vivio em Lisboa, Portugal);
- Loja para a compra de VIP dentro da Client do hotel e Funcionalidades fora da Client (Ex: Me.php, Comunidade.php.....);
- Trocar X quantidade de Diamantes por Paypal e/ou Bitcoins novamente;
- Criar rádio que traga artistas musicais *ideia muito para depois do inicio de tudo* (Estou dentro do ramo musical);
- Fórum na Me.php ou Comunidade.php;

Também pode ser ideias para um outro jogo novo, mas eu não sei criar. Apenas tenho capacidades de investimento e de apoio na ediçao de cms e orientacao na base de dados.
No entanto estou focado em fazer algo grande, sendo que habbo pirata é crime, querendo ou não. 
Não pode ser nada oficial, nem tenho direito de ganhar dinheiro em cima disso tambem.

Mas contactem-me aqui, aqui sempre fomos uma familia, acho que deveriamos partilhar mais, e crescer juntos.
Nenhum ramo é facil, e tá complicado, depois que agente cresceu é virar no corre. 
Entreguem-me o vosso feedback também se possivel, tenho um monte de ideias.

LINK DO MEU PROJETO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( AINDA EXISTE O INFINITY II) (TENHO MAIS HOSTS ESPERANDO SER TRABALHADAS, MAS NÃO QUERO FAZER ALGO SEPARADO); (TALVEZ VARIAS COISAS...)

pedxz curtiu esta postagem

pedxz pedxz  • 17.09.24 19:02

AdministradorMembro da Equipa

4INFINITY - O Projeto de Portugal e Brasil para o Mundo Empty Re: 4INFINITY - O Projeto de Portugal e Brasil para o Mundo 17.09.24 19:02

@Mistic3r-> Olá, "Lisboa, Portugal" praticamente vizinhos. Como está em desenvolvimento boa sorte com o hotel [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

avatar LordDay12  • 24.09.24 1:32

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.