mahalk mahalk  • 06.11.11 14:49

[Ajuda]Ajuda na SWF , Redirecionamento do Gamedata[Ajuda] Empty [Ajuda]Ajuda na SWF , Redirecionamento do Gamedata[Ajuda] 06.11.11 14:49

Eu vi a SWF , Do Bitt (Dono do Hunter Hotel)
Ele fez um codigo para nao entrarem nos Texts nen Variables
Estava procurando algum desse para nao deixar entrar na minha SWF
Se alguem poder me ajudar passando os codigos de Redirecionamento de pagina
Agradeço , Se nao souber Brigado do mesmo geito :]

Nect Nect  • 06.11.11 14:56

[Ajuda]Ajuda na SWF , Redirecionamento do Gamedata[Ajuda] Empty Re: [Ajuda]Ajuda na SWF , Redirecionamento do Gamedata[Ajuda] 06.11.11 14:56

É só configurar a página, com um Script que ele mesmo pode ter criado.
ele fez isso para não roubarem a SWF dele, concerteza a SWF dele deve ser encontrado em um link totalmente diferente, talvez em códigos, para não conseguirem invadir.

【✖ɗʀ.ʆukɑร✖】 【✖ɗʀ.ʆukɑร✖】  • 06.11.11 15:11

[Ajuda]Ajuda na SWF , Redirecionamento do Gamedata[Ajuda] Empty Re: [Ajuda]Ajuda na SWF , Redirecionamento do Gamedata[Ajuda] 06.11.11 15:11

vc quer e que nao roubem sua swf ? o problema acabou use O INCRIPITOR DA CRAZZY NINUEM VAI ROUBAR OS SEUS ARQUIVOS :)
site:

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 06.11.11 15:13

[Ajuda]Ajuda na SWF , Redirecionamento do Gamedata[Ajuda] Empty Re: [Ajuda]Ajuda na SWF , Redirecionamento do Gamedata[Ajuda] 06.11.11 15:13

Sim o Encriptador da CrazzY funfa certo use ele

mahalk mahalk  • 06.11.11 15:33

[Ajuda]Ajuda na SWF , Redirecionamento do Gamedata[Ajuda] Empty Re: [Ajuda]Ajuda na SWF , Redirecionamento do Gamedata[Ajuda] 06.11.11 15:33

Eu to tentando mas nao sei como fazer o Codigo KK!!

@Edit

Isso nao ajudo em nada , E simples So quero que quando entrarem nos Links da Texts e Variables da minha SWF , Sejam redirecionados a Pagina do meu Hotel !!

-luiz,, -luiz,,  • 06.11.11 16:11

[Ajuda]Ajuda na SWF , Redirecionamento do Gamedata[Ajuda] Empty Re: [Ajuda]Ajuda na SWF , Redirecionamento do Gamedata[Ajuda] 06.11.11 16:11

Olá, abra seu bloco de notas, coloco o seguinte código dentro:
Spoiler:
Após colar, Salve como index.php, ou index.html
Abra sua SWF, e bem na pasta inicial jogue esse arquivo!
Edite esse arquivo como quiser!
Só não recomendo mechar na parte do JavaScript!

Funciona???

Última edição por -luiz,, em 06.11.11 16:12, editado 1 vez(es)

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 06.11.11 16:12

[Ajuda]Ajuda na SWF , Redirecionamento do Gamedata[Ajuda] Empty Re: [Ajuda]Ajuda na SWF , Redirecionamento do Gamedata[Ajuda] 06.11.11 16:12

Ninguém move para Suporte? --'

mahalk mahalk  • 06.11.11 16:16

[Ajuda]Ajuda na SWF , Redirecionamento do Gamedata[Ajuda] Empty Re: [Ajuda]Ajuda na SWF , Redirecionamento do Gamedata[Ajuda] 06.11.11 16:16

Galera !! Ate consegui botar mas tipo quando tentam acessar . As variables ou Texts acontece a mesma coisa , Nao redireciona para a Index . Fica os Textos das variables e texts !

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 06.11.11 16:22

[Ajuda]Ajuda na SWF , Redirecionamento do Gamedata[Ajuda] Empty Re: [Ajuda]Ajuda na SWF , Redirecionamento do Gamedata[Ajuda] 06.11.11 16:22

Tem de botar um Script em que a página se redirecciona para a sua Index

mahalk mahalk  • 06.11.11 17:00

[Ajuda]Ajuda na SWF , Redirecionamento do Gamedata[Ajuda] Empty Re: [Ajuda]Ajuda na SWF , Redirecionamento do Gamedata[Ajuda] 06.11.11 17:00

Estou tentando mas faço a minima ideia como faço isso !!

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 06.11.11 18:08

[Ajuda]Ajuda na SWF , Redirecionamento do Gamedata[Ajuda] Empty Re: [Ajuda]Ajuda na SWF , Redirecionamento do Gamedata[Ajuda] 06.11.11 18:08

Lol eu também não sei, só sei ownar post a ver com script mais nada :P

【✖ɗʀ.ʆukɑร✖】 【✖ɗʀ.ʆukɑร✖】  • 07.11.11 7:23

[Ajuda]Ajuda na SWF , Redirecionamento do Gamedata[Ajuda] Empty Re: [Ajuda]Ajuda na SWF , Redirecionamento do Gamedata[Ajuda] 07.11.11 7:23

a ideia do -luiz,, funfa tente ela

-luiz,, escreveu:Olá, abra seu bloco de notas, coloco o seguinte código dentro:
Spoiler:
Após colar, Salve como index.php, ou index.html
Abra sua SWF, e bem na pasta inicial jogue esse arquivo!
Edite esse arquivo como quiser!
Só não recomendo mechar na parte do JavaScript!

Funciona???

[F]lames [F]lames  • 12.11.11 11:56

[Ajuda]Ajuda na SWF , Redirecionamento do Gamedata[Ajuda] Empty Re: [Ajuda]Ajuda na SWF , Redirecionamento do Gamedata[Ajuda] 12.11.11 11:56

@Tópico trancado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.