Erro No Emulador 09.11.11 20:37
segue a print
AJUDAA
Decoder escreveu:Ali ta dizendo que ocorreu uma falha ao tentar se conectar á db, você configurou o emulador certo?Botou os dados [Nome da DB, Host, Senha, User] corretamente?
Foi o que eu disse '-'~xiHackerZinhO~* escreveu:simples se for hospedagem como ja imagino ..
Ele tem que liberar o mysql remoto se nao nen tenta conectar na db ..
Se nao for isso ele pois algo errado !
Decoder escreveu:Tente assim:
Ao invés de 'localhost' coloque o link de seu site, já que usa WebHost
-----------------------------------------
Se já fez isso, você liberou seu IP no host?
Zé Bunitinho escreveu:É sua configuração que está incorreta, o emulador não consegue abrir conexão com sua database. Poderei lhe ajudar a resolver este problema, mas preciso que poste a configuração do seu emulador, para eu ver como está configurando. Retire somente a senha.
Até mas!
~Haseo~ escreveu:Nem Foi também ! kk to quase desistindo .
AwaY! escreveu:No problema diz que é erro á conexão da Database, veja se configurou corretamente para não ocorrer erros..
~Haseo~ escreveu:Po não deu mano :s aae esse reiquezynho ta me enchendo o saco ja citando em tudo quanté post!
Zé Bunitinho escreveu:O usuário que você usa para entrar na sua hospedagem é habbonad_biel1 ou habbonad? Especifique-se!
Até mas!
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.