••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA

+9
Hyouki
-TheKiller
ωєє
~Necr0
Richard
Brandow
ϟ Rαиgєя
ɑɳɗʀɛɗɓ
Gibha
13 participantes

Gibha Gibha  • 06.02.12 18:22

••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA Empty ••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA 06.02.12 18:22

Olá, Estou com dificuldades para Hospedar meu Emulador Phoenix 3.6.4 junto com minha Cms, ja li alguns tutoriais aqui mesmo no Power-Pixel, mas não entendi muito bem.

Ja hospedei a minha Cms no freehosting, ficou tudo certinho, mas eu tentei ligar o Emulador sem hospeda-lo, e não estava dando, ouvi dizer que não pode... alguma coisa sobre MUS Socket... Apartir dai eu comecei a tentar hospedar o Emulador, mas fasso tudo o que pede no tutorial, quando entro no Client só abre a tela inicial, e mais nada.
Print: se bugar:
aqui
Spoiler:

Sei que os Emuladores estão com alguns problemas, mas eu testei ele no vertrigo e entrou na client certinho, o Emulador que eu tenho ta bom, mas só não consigo fazer com que ele funcione com minha HP Hospedada.

Peço a ajuda de vocês, que indiquem ou criem um bom tutorial que explique como hospedar um Emulador Phoenix 3.6.4

Se quiserem dar uma olhada, o site do hotel é: http://habith.host.org (E dei uma bela editada nessa Cms, espero que gostem!)


Me ajudem! Agradecido.
:D

ɑɳɗʀɛɗɓ ɑɳɗʀɛɗɓ  • 06.02.12 19:07

••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA Empty Re: ••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA 06.02.12 19:07

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara , Olha , depende do geito man , explica mais um pouco de ocmo é q tú q "" !!

ϟ Rαиgєя ϟ Rαиgєя  • 06.02.12 19:11

Brandow Brandow  • 06.02.12 19:18

••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA Empty Re: ••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA 06.02.12 19:18

Não se hospeda emulador em hospedagem de sites, se quer seu hotel ligado 24horas compre uma VPS ou dedicado, ai sim você pode ligar o emulador.

Gibha Gibha  • 06.02.12 19:26

••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA Empty Re: ••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA 06.02.12 19:26

ϟ Rαиgєя escreveu:Mesmo Explica Mais
tipo eu quero hospedar junto com a cms pra poder ligar o hotel...
eu vi um tutorial dizendo que tinha que hospedar o emulador e fazer uma porção de coisas tipo: depois que configurar entrar em www.meudominio.com/pastadoemulador/start.php?..alguma coisa assim.. que éra para ligar o emulador...

me indiquem um tutorial bom, que explique como hospedar... mas de preferencia que não tivesse que trocar o ip todo dia.. como eu vi num tutorial ai...

Richard Richard  • 06.02.12 19:34

••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA Empty Re: ••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA 06.02.12 19:34

Brandow escreveu:Não se hospeda emulador em hospedagem de sites, se quer seu hotel ligado 24horas compre uma VPS ou dedicado, ai sim você pode ligar o emulador.

ɑɳɗʀɛɗɓ ɑɳɗʀɛɗɓ  • 07.02.12 10:41

••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA Empty Re: ••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA 07.02.12 10:41

Brandow escreveu:Não se hospeda emulador em hospedagem de sites, se quer seu hotel ligado 24horas compre uma VPS ou dedicado, ai sim você pode ligar o emulador.

~Necr0 ~Necr0  • 07.02.12 10:53

••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA Empty Re: ••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA 07.02.12 10:53

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Brandow escreveu:Não se hospeda emulador em hospedagem de sites, se quer seu hotel ligado 24horas compre uma VPS ou dedicado, ai sim você pode ligar o emulador.

Gibha Gibha  • 07.02.12 14:22

••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA Empty Re: ••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA 07.02.12 14:22

ЯэiquэzyИнØ escreveu:
Brandow escreveu:Não se hospeda emulador em hospedagem de sites, se quer seu hotel ligado 24horas compre uma VPS ou dedicado, ai sim você pode ligar o emulador.

Então, o que fazer para ligar a meu client?

Eu tento ligar, mas sempre da um erro lá... e quando ligo pelo meu vertrigo, ele funciona direitinho...mas quando coloco a senha do meu host de hospedagem, nome de db, e as outras coisas, aparece " Conecting to Database" e depois aparece uns negócio muito loco lá... vo mete print: (se bugar: Aqui )
Spoiler:

o que devo fazer para poder ligar meu hotel?

ωєє ωєє  • 08.02.12 0:06

••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA Empty Re: ••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA 08.02.12 0:06

Quando se hospeda uma cms,
As pessoas ligam pelo seu próprio
computador ... Pois não sei se assim
funciona. Sugiro que pague um VPS.

-TheKiller -TheKiller  • 08.02.12 8:43

••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA Empty Re: ••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA 08.02.12 8:43

Emulador não dá para hospedar em hospedagem de sites, só dá para "hospedar" numa VPS, e daí configura seu habbo, mas pode também fazê-lo a partir do seu PC, só saber comfigurar, procure um tutorial aqui no Power Pixel,

Até Mais!

Gibha Gibha  • 08.02.12 17:42

••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA Empty Re: ••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA 08.02.12 17:42

Ok Galera, me indicaram que ligue o emulador apartir do meu próprio PC.

Achei um bom tutorial aqui mesmo e consegui que meu hotel funcionasse! claro, ficou meio lento, ja me avisaram que ficaria...

Mas muito obrigado mesmo a todos os que me responderam, me ajudaram bastante!

Se puder, algum Moderador feche o tópico, pois ja foi resolvido.

Agradeço a todos!
••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA 1976453482

Hyouki Hyouki  • 10.02.12 19:37

••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA Empty Re: ••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA 10.02.12 19:37

ei Mano indio VPS Barata meuhabbo.net eles Criam Seu Hotel E Nem precisa Voce se preocupa http://meuhabbo.net

Mukuro Mukuro  • 10.02.12 20:03

••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA Empty Re: ••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA 10.02.12 20:03

Cara em hospedagem de site não aceitam arquivos .exe
Tem algumas hospedagens como tophabbos que funcionam emulador por que é colocado pelo zirezilla.

TrY! TrY!  • 11.02.12 22:54

••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA Empty Re: ••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA 11.02.12 22:54

Brandow escreveu:Não se hospeda emulador em hospedagem de sites, se quer seu hotel ligado 24horas compre uma VPS ou dedicado, ai sim você pode ligar o emulador.

--------------------------

Este tutorial pode lhe ajudar.
http://www.power-pixel.net/t12707-vs-como-transferir-emulador-para-sua-vps
Espero ter ajudado! Até Mas :xau:

ViniMonteiro ViniMonteiro  • 12.02.12 23:18

bitt bitt  • 13.02.12 3:23

••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA Empty Re: ••Como Hospedar Emulador Phoenix 3.6.4 Junto Com a Cms?•• AJUDA 13.02.12 3:23

Repetindo oque eu disse a alguns meses atrás aqui no fórum.
Hospedagem nenhuma suporta um HP online, afinal para não utilizar tanto recurso do cloud que sustenta toda a estrutura das hospedagens limita recursos como conexões ao mysql. É possível sim, mais não vai passar de 80 usuários. E para que o emulador conecte-se ao mysql da hospedagem é preciso liberar o ip aonde está o emulador no mysql remoto.

Se você quer um HP online de verdade, recomendo comprar um VPS, lá os recursos são dedicados mais o hardware ainda não é totalmente seu.

Nesse caso sugiro um dedicado mesmo ^^!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.