Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Anonymous Convidado  • 22.08.16 18:37

[AJUDA]Como hospedar emulador Empty [AJUDA]Como hospedar emulador 22.08.16 18:37


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Eu quero saber como hospedo meu emulador ? Ou como abro as portas nele desde então espero ajuda, OBG.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Mercury 2.3
Minha CMS é a
TOTIX
Meu hotel está no
heliohost
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
nem precisa

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

impeachment™ impeachment™  • 22.08.16 18:50

[AJUDA]Como hospedar emulador Empty Re: [AJUDA]Como hospedar emulador 22.08.16 18:50

Bom, o emulador só é possível por na vps, compre uma e bote o emulador lá, não esqueça de instalar os programas necessários para ele rodar.

Phytols Phytols  • 22.08.16 22:38

[AJUDA]Como hospedar emulador Empty Re: [AJUDA]Como hospedar emulador 22.08.16 22:38

[aviso=[AJUDA]Como hospedar emulador H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Anonymous Convidado  • 26.08.16 1:21

[AJUDA]Como hospedar emulador Empty Re: [AJUDA]Como hospedar emulador 26.08.16 1:21

impeachment™ escreveu:Bom, o emulador só é possível por na vps, compre uma e bote o emulador lá, não esqueça de instalar os programas necessários para ele rodar.

Tem como abrir as portas no roteador n?

impeachment™ impeachment™  • 26.08.16 2:16

[AJUDA]Como hospedar emulador Empty Re: [AJUDA]Como hospedar emulador 26.08.16 2:16

ToddyWars escreveu:
impeachment™ escreveu:Bom, o emulador só é possível por na vps, compre uma e bote o emulador lá, não esqueça de instalar os programas necessários para ele rodar.

Tem como abrir as portas no roteador n?

Sim é possível, mas mesmo assim o emulador só irá funcionar quando seu pc estiver ligado, depois que desligar, ele irá desligar junto, após ligar o pc novamente, você liga o emulador, ou seja, o que você já faz. 

Entenda, compre uma VPS, que é como se fosse um computador, você irá instalar o emulador o xampp e a cms e por a db, como se estivesse fazendo no seu pc, o diferencial, é que lá irá ficar 24 horas por dia, durante 7 dias, ou seja, online direto.

pedxz pedxz  • 26.08.16 6:04

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Como hospedar emulador Empty Re: [AJUDA]Como hospedar emulador 26.08.16 6:04

O Autor possui. 24 h para dizer se o problema esta resolvido!

Anonymous Convidado  • 26.08.16 6:47

[AJUDA]Como hospedar emulador Empty Re: [AJUDA]Como hospedar emulador 26.08.16 6:47

impeachment™ escreveu:
ToddyWars escreveu:
impeachment™ escreveu:Bom, o emulador só é possível por na vps, compre uma e bote o emulador lá, não esqueça de instalar os programas necessários para ele rodar.

Tem como abrir as portas no roteador n?

Sim é possível, mas mesmo assim o emulador só irá funcionar quando seu pc estiver ligado, depois que desligar, ele irá desligar junto, após ligar o pc novamente, você liga o emulador, ou seja, o que você já faz. 

Entenda, compre uma VPS, que é como se fosse um computador, você irá instalar o emulador o xampp e a cms e por a db, como se estivesse fazendo no seu pc, o diferencial, é que lá irá ficar 24 horas por dia, durante 7 dias, ou seja, online direto.

Como no inicio do topico, eu queria abrir portas do roteador e n comprar vps, mas de boa esquece, criar um outro topico com duvidas aquier, obrigado.

pedxz pedxz  • 04.09.16 9:51

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Como hospedar emulador Empty Re: [AJUDA]Como hospedar emulador 04.09.16 9:51

@MOVIDO

Movido para Questões resolvidas.

@MODERAÇÃO

Tópico abandonado!

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Como hospedar emulador Empty Re: [AJUDA]Como hospedar emulador

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.