Adeus a MIBR.

3 participantes

Maahri Maahri  • 04.04.12 19:17

Adeus a MIBR. Empty Adeus a MIBR. 04.04.12 19:17

A equipe MIBR Made in Brazil informa que encerra suas atividades em patrocinar times de Counter-Strike 1.6 e de nenhuma outra modalidade de esportes eletrônicos, assim permanecendo sem atividades por tempo indeterminado. Oito anos de sucesso e vitórias no mundo da cena do Counter-Strike contribuiando diretamente no crescimento do CS no Brasil e mostrando para o mundo a força da bandeira brasileira na cena dos esportes eletronicos, o site MIBR.com.br esta encerrado sendo assim não sera mais possivel acessá-lo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

“O Made in Brazil surgiu em 2003 no Rio de Janeiro, por iniciativa do empresário Paulo Velloso, que decidiu investir na equipe de Counter-Strike de seu filho. O time deu certo e passou a contar com os melhores jogadores em atividade no país. O sonho de qualquer um era jogar no MIBR, pois a equipe era o ponto mais alto que um jogador poderia chegar na carreira. Poucos conseguiram. O mais importante é que o MIBR levou o CS brasileiro ao conhecimento do mundo, consolidando o país como uma das potências nos esportes eletrônicos.”

SITECS quer parabenizar pelo trabalho realizado pelo MIBR em todos esses anos, com certeza representaram muito bem nosso país e difundiram o counter-strike, é uma pena que uma equipe de tanto sucesso tenha encerrado suas atividades.

Richard Richard  • 04.04.12 21:23

Adeus a MIBR. Empty Re: Adeus a MIBR. 04.04.12 21:23

Nossa :o . Foi bom enquanto durou...

Paulotw2011 Paulotw2011  • 12.05.12 22:30

Adeus a MIBR. Empty Re: Adeus a MIBR. 12.05.12 22:30

Foi uma grande pena, sempre curti muito o trabalho dos caras da MiBR, tanto no CS quanto fora dele, os caras eram muito bons em tudo, na MiBR TV, etc. Meu ídolo lá? kogu! Isso sim é jogador.

@OFF: LOL, copiou inteiro do SiteCS.net.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.