-Injusta -Injusta  • 23.07.12 20:10

[Ajuda] Como eu faço para colocar no site uma cms para instalar... [Ajuda] Empty [Ajuda] Como eu faço para colocar no site uma cms para instalar... [Ajuda] 23.07.12 20:10

Oooie pessoal :P '

Pessoal queria saber como eu faço para colocar no site uma cms para vocês instalarem ? :D


OBS: Só quero saber, pois quando eu receber meu computador vou passar o dia traduzindo aquelas cms do ***** deles que são EXCELENTES. Tem aquele negocio de créditos eu acho boa ;] ' Só quero saber isso '-'


Espero que vocês me ajudem !

ôo/ :roll:

-Injusta -Injusta  • 24.07.12 11:28

[Ajuda] Como eu faço para colocar no site uma cms para instalar... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como eu faço para colocar no site uma cms para instalar... [Ajuda] 24.07.12 11:28

Desculpe, mas me ajudem por favor preciso dessa informação.

Troy Troy  • 24.07.12 11:31

[Ajuda] Como eu faço para colocar no site uma cms para instalar... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como eu faço para colocar no site uma cms para instalar... [Ajuda] 24.07.12 11:31

MODERAÇÃO !

Usuário: -Milen4...
Motivo: Dual Post
Quantidade de infrações recebidas: 01 infrações.

:Farpo :Farpo  • 24.07.12 14:01

[Ajuda] Como eu faço para colocar no site uma cms para instalar... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como eu faço para colocar no site uma cms para instalar... [Ajuda] 24.07.12 14:01

Bom Veja se Foi Isso que eu Entendi : Voce Quer Por Para Download sua Cms ? Sim ? Ok
Entao Ta , Aconselho :

Use um Cpanel Free Aconselho : (freehosting.com) Apos Isso Voce Importa Sua CMS Para o Cpanel em Formato ZIP Com o Nome de : cms , e Depois Voce Extrai , Mais Nao Apague o Arquivo ZIP , Quando Trocar de Pc Basta Ir Nesse Diretorio : http://seusite/cms.zip

The Flash The Flash  • 24.07.12 14:04

[Ajuda] Como eu faço para colocar no site uma cms para instalar... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como eu faço para colocar no site uma cms para instalar... [Ajuda] 24.07.12 14:04

-Milen4... escreveu:Oooie pessoal :P '

Pessoal queria saber como eu faço para colocar no site uma cms para vocês instalarem ? :D


OBS: Só quero saber, pois quando eu receber meu computador vou passar o dia traduzindo aquelas cms do ***** deles que são EXCELENTES. Tem aquele negocio de créditos eu acho boa ;] ' Só quero saber isso '-'


Espero que vocês me ajudem !

ôo/ :roll:

Você quis dizer, para os users fazerem o download dela?

Se for isso, compacte TODOS os arquivos da cms em um único arquivo .zip ou .rar

Então os users deverão digitar:
http://www.seusite.com.br/nomedoarquivo.zip

:Farpo :Farpo  • 24.07.12 14:06

-Injusta -Injusta  • 24.07.12 16:03

JusTGame! JusTGame!  • 24.07.12 16:21

[Ajuda] Como eu faço para colocar no site uma cms para instalar... [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como eu faço para colocar no site uma cms para instalar... [Ajuda] 24.07.12 16:21

Fechado e Movido

Questão Resolvida

Movido á Questões Resolvidas

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.