Erno Erno  • 25.05.16 2:02

[AJUDA]Como colocar site em modo convidado para os visitantes? Empty [AJUDA]Como colocar site em modo convidado para os visitantes? 25.05.16 2:02


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Como colocar minha cms para que, quando um desconhecido (sem login) acessar algum diretorio válido, fazer com que apareça e carregue a página sem direciona-lo para a index? Ou seja, ele entra em modo convidado, não consegue entrar no hotel mas consegue visualizar os conteúdos do site. Alguem sabe?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
-
Minha CMS é a
-
Meu hotel está no
-
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
-

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Luan Martins Luan Martins  • 27.05.16 3:02

[AJUDA]Como colocar site em modo convidado para os visitantes? Empty Re: [AJUDA]Como colocar site em modo convidado para os visitantes? 27.05.16 3:02

O certo seria bloquear o acesso de visitante ao conteudo interno do site.

mas para fazer isso que você quer.

basta apenas verificar a sessão, não sei como e feita ai, mas um exemplo é

if(!session_start()){
   $nomeuser = 'visitante'; lembrando q é apenas um exemplo
}

Kirito Kirito  • 27.05.16 22:21

[AJUDA]Como colocar site em modo convidado para os visitantes? Empty Re: [AJUDA]Como colocar site em modo convidado para os visitantes? 27.05.16 22:21

[aviso=Alerta] O auto do tópico em 24 horas pra demonstra satisfação ou não [/aviso]

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 29.05.16 0:39

[AJUDA]Como colocar site em modo convidado para os visitantes? Empty Re: [AJUDA]Como colocar site em modo convidado para os visitantes? 29.05.16 0:39

[alerta=[AJUDA]Como colocar site em modo convidado para os visitantes? SsYaM5b
Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.