[Pedido] Imagem No Fundo Do Quarto [TuTo]

+2
Ruge
ϟFisher
6 participantes

ϟFisher ϟFisher  • 08.08.12 20:00

[Pedido] Imagem No Fundo Do Quarto [TuTo] Empty [Pedido] Imagem No Fundo Do Quarto [TuTo] 08.08.12 20:00

Olá Viciados Do PPF :P
Hoje Vim Aqui Para Pedir Um Tutorial De Como Colocar
Imagem No Fundo De Um Quarto ..
Ex: Vila Do Gato .. Niko .. Lost Monkey etc ..
Espero Que Possam Me Ajudar.

Ruge Ruge  • 08.08.12 20:29

[Pedido] Imagem No Fundo Do Quarto [TuTo] Empty Re: [Pedido] Imagem No Fundo Do Quarto [TuTo] 08.08.12 20:29

primeiro = swf propia. 2° experiencia em edição de php

Pรycнσรσciαl Pรycнσรσciαl  • 08.08.12 20:36

[Pedido] Imagem No Fundo Do Quarto [TuTo] Empty Re: [Pedido] Imagem No Fundo Do Quarto [TuTo] 08.08.12 20:36

Você quer editar a hotel_view?
Se caso for isso, é preciso uma SWF Própria.. Pode ser editada diretamente na C_Images sem precisar editar na GameData se caso for no mesmo formato.
Primeiro vá em: Gamedata -> Procure por -> client.hotel_view.image (Dê CTRL + F Para facilitar a busca) -> Veja o que está escrito depois de hotel_view_images_hq/ -> Renomeie o nome da imagem com o mesmo nome que está depois de hotel_view_images_hq/ em sua SWF, Após isso salve no formato que está lá também feito isso siga o passo abaixo:
C_Images -> hotel_view_images_hq -> Cole a Imagem aqui, irá pedir para substituir você substitui logo após reentre caso não houver modificação, Faça uma Limpeza no Cachê, espero ter ajudado!

Fraconob Fraconob  • 08.08.12 20:45

[Pedido] Imagem No Fundo Do Quarto [TuTo] Empty Re: [Pedido] Imagem No Fundo Do Quarto [TuTo] 08.08.12 20:45

Eu sei fazer em breve eu posto um tutorial

vιтєяє™ vιтєяє™  • 08.08.12 20:52

[Pedido] Imagem No Fundo Do Quarto [TuTo] Empty Re: [Pedido] Imagem No Fundo Do Quarto [TuTo] 08.08.12 20:52

Ola amigo eu estavo com um tutorial dese tavo tentando faser vc tem que cria o sql da imagen vo ve se acho e consigo faser posto resultado!

ϟFisher ϟFisher  • 08.08.12 21:38

[Pedido] Imagem No Fundo Do Quarto [TuTo] Empty Re: [Pedido] Imagem No Fundo Do Quarto [TuTo] 08.08.12 21:38

Fraconob escreveu:Eu sei fazer em breve eu posto um tutorial

Da Pra Ser O Mais Breve Possivel? :X
Estou Precisando Muito ..
Agradeço..
Até Mais ^-^!

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 16.08.12 21:36

[Pedido] Imagem No Fundo Do Quarto [TuTo] Empty Re: [Pedido] Imagem No Fundo Do Quarto [TuTo] 16.08.12 21:36

@Fechado

A pedido do autor do tópico

Conteúdo patrocinado  • 

[Pedido] Imagem No Fundo Do Quarto [TuTo] Empty Re: [Pedido] Imagem No Fundo Do Quarto [TuTo]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.